Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
jf

iniciar DP

12 publicações neste tópico

Viva,

Chamo-me João Filipe, tenho 21 anos, e sou estudante universitário.

Tenho algum dinheiro que gostaria de colocar em DP para ter algum rendimento extra.

Actualmente tenho 2 contas, Santander e CGD(UP), sendo que a do Santander é uma conta jovem, razão pela qual fica desde já descartada.

Portanto, antes de escolher o DP onde colocar dinheiro, tenho que abrir uma nova conta, cuja 1.ª prioridade é ser isenta de qualquer despesa.

Estive a dar uma olhada na oferta disponível e vou focar este tópico, por agora, na conta BES Movimento+ e na Super Conta Estudantes Universitários do Santander.

Quanto à oferta de DP's, para o BES seria o BESnet Rendimento Extra e no Santander o DPNetbanco 5,55%. No BES já estou esclarecido sobre a TANB 4/10% por sorteio.. Mas no Santander é assim tão linear? 5.55% para 30/60/90 dias?

Pretendo iniciar o DP com €8000, podendo aumentar para €10000 em futuras renovações. Serão estas duas opções boas para começar?

Estou aberto a sugestões.

Obrigado desde já.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Quanto à oferta de DP's, para o BES seria o BESnet Rendimento Extra e no Santander o DPNetbanco 5,55%. No BES já estou esclarecido sobre a TANB 4/10% por sorteio.. Mas no Santander é assim tão linear? 5.55% para 30/60/90 dias?

Pretendo iniciar o DP com €8000, podendo aumentar para €10000 em futuras renovações. Serão estas duas opções boas para começar?

boa tarde,