Visitante Visa

Cartão Crédito sem PIN

3 publicações neste tópico

Olá, sou cliente da CGD e tenho um VISA CLASSIC com CHIP. Uso este cartão raramente, apenas para compras de grande valor para usufruir da % de desconto. Amanhã vou ter que fazer uma dessas compras na FNAC e não me lembro do PIN do cartao.

A minha pergunta é: Quando aparecer o PIN, posso clicar em OK e pagar sem PIN?

Fiz esta pergunta na linha da Caixa Directa e disseram-me que sim.

Podem me confirmar pf?

PS - se amanha fosse dia util, iria a um balcão e pedia um novo PIN. Mas é domingo...

Obrigado!

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olá, sou cliente da CGD e tenho um VISA CLASSIC com CHIP. Uso este cartão raramente, apenas para compras de grande valor para usufruir da % de desconto. Amanhã vou ter que fazer uma dessas compras na FNAC e não me lembro do PIN do cartao.

A minha pergunta é: Quando aparecer o PIN, posso clicar em OK e pagar sem PIN?

Fiz esta pergunta na linha da Caixa Directa e disseram-me que sim.

Podem me confirmar pf?

PS - se amanha fosse dia util, iria a um balcão e pedia um novo PIN. Mas é domingo...

Obrigado!

Sem PIN não sei, mas pode sempre fazer a operação de modo manual não se esqueça de levar o BI ou equivalente.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

quando é visa não precisa de PIN.

ou melhor.. se introduzir pin, não precisa de assinar o talão, se não introduzir pin, tem que assinar o talão e mostrar o BI, normalmente.

Como diz aqui o nosso amigo PEDRO, será que tem mesmo que fazer essa compra? tem mesmo que usar o VISA? não da para aguardar um mês e comprar logo a pronto?

e usar o credito da fnac? nao sei bem como funciona, mas ha que esgotar todas as possibilidades de procura pelo melhor preço/solução.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor