MiguLuso

Petição: Utilizar saldo das operadoras apenas para fazer comunicações? NÃO

5 publicações neste tópico

Boa noite a todos,

Coloquei esta petição porque me apercebi que as operadoras apenas nos deixam gastar o dinheiro em comunicações e pretendo com esta petição também permitir a compra de telemóveis com o saldo.

Se concordarem comigo assinem por favor.

P.S: Precisam de saber o numero de BI ou CC.

http://bit.ly/jcrgVR

Precisava era de alguma ajuda para saber o que fazer (se é necessário avisar a ANACOM acerca da petição), quantas assinaturas preciso de ter e possivelmente mais algumas duvidas.

Conto com vocês para tornar isto possível!

Cumps

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Julgo que não seja preciso avisar a ANACOM.

Imagino que a tua ideia seja tentar mudar alguma coisa com isto, nomeadamente do ponto de vista de legislação. Para isso tens de reunir mais de 4000 assinaturas (eu sugiro pelo menos mais um ou dois milhares, para não ficar dependente de falsas assinaturas, por exemplo) e apresentá-la à Assembleia da República. Se assim for, é obrigatória a apresentação da petição em plenário da Assembleia, embora na prática, não haja um prazo para o fazer. E claro, só garantes a apreciação da proposta, não que alguma coisa vá mudar...

http://www.parlamento.pt/EspacoCidadao/Paginas/DireitoPeticao.aspx

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Julgo que não seja preciso avisar a ANACOM.

Imagino que a tua ideia seja tentar mudar alguma coisa com isto, nomeadamente do ponto de vista de legislação. Para isso tens de reunir mais de 4000 assinaturas (eu sugiro pelo menos mais um ou dois milhares, para não ficar dependente de falsas assinaturas, por exemplo) e apresentá-la à Assembleia da República. Se assim for, é obrigatória a apresentação da petição em plenário da Assembleia, embora na prática, não haja um prazo para o fazer. E claro, só garantes a apreciação da proposta, não que alguma coisa vá mudar...

http://www.parlamento.pt/EspacoCidadao/Paginas/DireitoPeticao.aspx

Ok, muito obrigado pela informação.

Penso que não deverá haver algum problema para não ser aprovada...

Cumps

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

lobbys e interesses das operadoras

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Bom dia!

O meu pai faleceu à pouco tempo, casado com a minha mãe (comunhão de bens adquiridos) ficou como cabeça de casal, no entanto, há bens imóveis e dinheiro para dividir. Entregou-se a papelada do óbito e todos os documentos (finanças) referentes há herança, surge só uma dúvida?

Detectou-se que no Activo de Créditos, ou seja, valores monetários depositados em contas bancárias, numa conta (1º) aparece 1/2, e noutra aparece 1/1, não conseguimos perceber a razão desta atribuição, como também nos surge uma dúvida!

Aquando da partilha do dinheiro, a minha mãe terá os ditos 50% + 1/3,  na situação de 1/2 e na situação 1/1 será o dinheiro dividido ( conta 2º) por igual entre os herdeiros. Também não sabemos quem é o segundo titular da conta(1º) de 1/2, pois a minha mãe confirma que a conta não era conjunta.

Obrigado

Cordiais cumprimentos

JMartins

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor