lalique

Acerto de contas

1 publicação neste tópico

Boa tarde a todos,

Preciso de um esclarecimento relativo ao acerto de contas por despedimento pois está a haver um "desentendimento" entre mim e minha entidade patronal.

Entrei para a empresa em 2009, desse ano, recebi o sub. férias  proporcional aos meses trabalhados. Em março 2010, recebi o SF referente ao ano 2010. Agora, a empresa diz que tem de me pagar o SF proporcional a 5 meses de 2011 + o SF de 2010 que venceu no dia 01 de Janeiro de este ano!

Eu estou a achar isto muito muito estranho, como é possível eu receber 2 vezes o mesmo subsídio (2010). Claro que é em meu benefício (por uma vez que não é o empregado que é prejudicado), mas eu não quero receber o que não me é devido! Eu já disse que não achava lógica nenhuma mas eles insistem que é assim que a lei manda.

Alguém tode tirar as teimas minha ou da empresa? Se eu realmente tenho direito, onde está isso escrito. É que como disse, por princípio, não quero receber algo que não é "meu" e muito menos quero que depois de n meses me venham bater à porta a pedir que devolva o que foi indevidamente pago.

Obrigada

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead