Bunker

Banco On-Line

3 publicações neste tópico

Olá a todos.

Tenho interesse na abertura de conta num banco online, mais propriamente no ActivoBank, mas tenho algumas duvidas...

1- É mesmo verdade que nao cobram comissões de gestão de conta à ordem nem anuidade dos cartoes ?

2- Na vossa opinião quais principais as vantagens e desvantagens?

Espero pelo vosso feedback

Obrigado

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

1 - É mesmo verdade, embora obviamente não o seja para todos os cartões. Dá uma vista de olhos ao preçário deles: http://www.activobank.pt/PDF/PRECARIO_AVISO_8_2009.pdf#PAGE=2

2 - As vantagens de uns podem ser as desvantagens de outros. O que procuras num banco?

Para mim, as principais vantagens seriam a isenção das comissões para a maioria das operações do dia a dia (inclusive transferências para outros bancos) e uma remuneração relativamente atraente para os depósitos a prazo. A principal desvantagem é que se eu quiser ir para além disso, o banco não parece ter muita oferta noutro tipo de produtos de investimento...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

1 - É mesmo verdade, embora obviamente não o seja para todos os cartões. Dá uma vista de olhos ao preçário deles: http://www.activobank.pt/PDF/PRECARIO_AVISO_8_2009.pdf#PAGE=2

2 - As vantagens de uns podem ser as desvantagens de outros. O que procuras num banco?

Para mim, as principais vantagens seriam a isenção das comissões para a maioria das operações do dia a dia (inclusive transferências para outros bancos) e uma remuneração relativamente atraente para os depósitos a prazo. A principal desvantagem é que se eu quiser ir para além disso, o banco não parece ter muita oferta noutro tipo de produtos de investimento...

Actualmente nao estou interessado em produtos de investimento.

O que me interessa é mesmo a isenção de comissões.

Uma vez que sou cliente millenium e pago despesas de manutenção, com o activobank ficava isento de despesas de manutenção e custos do cartão mb e continuava no grupo millenium.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor