Visitante filipeag

uma sociedade anonima pode comprar um bem licitado pelas finanças?

4 publicações neste tópico

Pela terceira vez, que tento licitar um bem pelas finanças e a minha proposta é ultrapassada na licitação por uma entidade bancaria! (como se já não fosse suficiente, não me quererem emprestar dinheiro para comprar o terreno, e ainda por cima compram o terreno eles, e só por mais 140€...) eu sei que os bancos são empresas, e como empresas que é deve sempre tentar alcançar outros lucros, mas porra, compra um terreno, e depois vai vende-lo por um preço muito mais alto, e eu agora se quero comprar o mesmo terreno já vou ter que lhes pedir dinheiro porque o que eu juntei já não vai chegar.

mas não desviando muito a conversa, alguém me sabe dizer se uma SA pode comprar bens?

obrigado a todos os que respondam!

Filipe a g

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Sim, pode. Pode haver algumas limitações em certos objectos sociais, mas normalmente a compra e venda de bens não está vedada às sociedades.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

obrigado pela resposta, já tinha lido noutro site uma resposta a uma questão mais ou menos idêntica, mas muito obrigado igualmente.

- mas o que faz um banco com um terreno, se fosse uma casa ou algo já construído,  mas para que quer um terreno rústico de mata e pinhal??? acho que o terreno nem esta no PDM da CM.!

um desabafo se alguém quiser continuar com o assunto!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Gostava de saber dizer, mas provavelmente é porque, de alguma forma, pensam que é um bom negócio (e possivelmente será).

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead