ruinavy

DP / FUNDOS / AÇOES

3 publicações neste tópico

Bom dia.

Ajudem-me e opinem sobre esta duvida que tenho.

Trabalho c/2 balcoes o BCP e o BPI. Através do BPI constitui um CP BPI com um fraco rendimento mas dentro das minhas pretençoes ( o facil resgate); avançei tambem num fundo de investimento bpi brasil o que me levará um um bom rendimento medio-longo prazo ( o brasil está em aumento substancial e vai ter brevemente os JO e o mundial)

Entretanto e após os PPR perderem quase na totalidade beneficios fiscais vejo-me agora com disponibilidade para investir noutro plano.

O que me aconselham?

A minha gestora de conta sugeriu-me um novo plano do BPI o BPI Ouro rendimento com um rendimento de 4% a 2anos. sugeriu-me o também um fundo de investimento o BPI restruturações.

Gostaria que opinassem e dessem a vossa opinião obrigado.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Bom dia.

Ajudem-me e opinem sobre esta duvida que tenho.

Trabalho c/2 balcoes o BCP e o BPI. Através do BPI constitui um CP BPI com um fraco rendimento mas dentro das minhas pretençoes ( o facil resgate); avançei tambem num fundo de investimento bpi brasil o que me levará um um bom rendimento medio-longo prazo ( o brasil está em aumento substancial e vai ter brevemente os JO e o mundial)

Entretanto e após os PPR perderem quase na totalidade beneficios fiscais vejo-me agora com disponibilidade para investir noutro plano.

O que me aconselham?

A minha gestora de conta sugeriu-me um novo plano do BPI o BPI Ouro rendimento com um rendimento de 4% a 2anos. sugeriu-me o também um fundo de investimento o BPI restruturações.

Gostaria que opinassem e dessem a vossa opinião obrigado.

Se eu fosse a ti, investia antes em depósitos a prazo.

Consegues noutros bancos da concorrência depósitos a 1 ano com taxas entre 4 e 5%, também de resgate permanente...ou seja não vejo vantagem no BPI reestruturações e no produto estruturado associado ao Ouro.

Já no caso do BPI Brasil, assim que será, sem duvida, um dos fundos com mais potencial, assim como o BPI Africa ou o BPI Portugal, mas isto se estivermos a falar num horizonte temporal de 4 ou 5 anos....

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boas,

A melhor aposta será a diversificação. Faz depósitos, faz os FIM de acções (Restruturações e o Brasil) e põe qualquer coisa sempre em alguns estruturados, os do BPI tem sempre garantia de capital. Se tiveres a tua carteira diversificada, estás a investir em multiplas hipoteses, aumentas o potencial de ganho e diluies o risco.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor