Galamares

Dúvida sobre compensação de dias a casa

4 publicações neste tópico

Boa Noite,

Eu entreguei carta de demissão para começar a compensar dia 6 de Maio, agora a minha dúvida, como já tinha marcado as férias de 14 a 31 de Junho faz parte dos 60 dias que tenho de compensar ou tenho de contabilizar esse dias sem contar com o período de férias?

Já agora quanto tenho a receber mais ou menos tudo a que tenho direito depois de dar os 60 dias a casa? O meu ordenado base é de 641€

Cumprimentos

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Será que alguém me pode ajudar nesta questão???

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Normalmente nestes casos, os últimos dias de férias que sobrem são tirados no fim dos 60 dias. Por exemplo, se ainda tens 10 dias de férias para tirar e metes o pre-aviso no dia 1 de Maio, o mais natural é tirar as duas últimas semanas de Junho de férias...

Quanto a saber o que tens a receber, uma vez que foste tu que te despediste, não será quase nada. Julgo que apenas os duodécimos do subsídio de Natal e Férias...

Mas contacta a Autoridade para as Condições do Trabalho (tem o teu contrato à mão quando fores falar com eles) e eles esclarecem isso tudo direitinho...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Normalmente nestes casos, os últimos dias de férias que sobrem são tirados no fim dos 60 dias. Por exemplo, se ainda tens 10 dias de férias para tirar e metes o pre-aviso no dia 1 de Maio, o mais natural é tirar as duas últimas semanas de Junho de férias...

Quanto a saber o que tens a receber, uma vez que foste tu que te despediste, não será quase nada. Julgo que apenas os duodécimos do subsídio de Natal e Férias...

Mas contacta a Autoridade para as Condições do Trabalho (tem o teu contrato à mão quando fores falar com eles) e eles esclarecem isso tudo direitinho...

Obrigado pelo esclarecimento. Então pelas minhas contas tenho de compensar até dia 4 ou 6 de Julho

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor