amrpereira

seguro desemprego/protecção crédito

11 publicações neste tópico

Necessito de auxilio relativamente a seguros de protecção de desemprego ou de protecção ao crédito.

Existem actualmente várias ofertas deste tipo de seguros, mas há uma opinião generalizada de que não compensam.

Ate acho que assim possa ser, dependendo nomeadamente da situação profissional de cada um.

Estou a considerar contratar um, para efeitos de protecção do crédito habitação, estou no quadro da empresa há cerca de 10 anos, mas dado os tempos que correm, não me sinto segura.

Gostaria acima de tudo de saber as vantagens e desvantagens e as melhores ofertas de mercado.

Muito Obrigada!

Mafalda

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa noite

Atualmente existe no mercadouma seguradoraquetem a chamada Protecção mensal que poderá ser efectivado quer exista ou não crédito à habitação. Garante pois uma renda mensal até ao máximo de 70% do salário liquido do proponente, com indemnizações máximas de 6 ou 12 meses, podendo ser aplicado a baixa médica ou desemprego involuntário, podendo ainda ser cumulativo com prestações da SS por baixa ou com o subsídio de desemprego.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa noite

Atualmente existe no mercadouma seguradoraquetem a chamada Protecção mensal que poderá ser efectivado quer exista ou não crédito à habitação. Garante pois uma renda mensal até ao máximo de 70% do salário liquido do proponente, com indemnizações máximas de 6 ou 12 meses, podendo ser aplicado a baixa médica ou desemprego involuntário, podendo ainda ser cumulativo com prestações da SS por baixa ou com o subsídio de desemprego.

Boa noite,

Qual o nome dessa seguradora?

Obg

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa tarde

Trata-se da seguradora April

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa tarde

Boas,

Alguém conhece ou tem experiência com esta seguradora? É fiável?

:-\

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa tarde

Obrigado  ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Bom dia,

Podem esclarecer-me, de forma suma, em que situação e como pode este seguro ser activado?

Em caso de desemprego pode ser imediatamente activada?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Podem esclarecer-me, de forma suma, em que situação e como pode este seguro ser activado?

Em caso de desemprego pode ser imediatamente activada?

O melhor é ler as condições da apólice. Ninguém te pode claramente dizer que sim ou que não sem saber o que lá está escrito...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu recomendo o seguro da CGD - Seguro de Desemprego, dá uma olhadela.

PS: Tenho 5 amigos que já o subscreveram...só para vocês verem o medo com que o pessoal está...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa Tarde,

Venho por este meio informar que sou mediadora de seguros, na companhia Prévoir. Não temos a garantia que procura, no entanto somos diversas vezes destacados pela DECO por causa dos valores dos seguros. Se pretender poderei facultar-lhe uma simulação, sem qualquer compromisso, de modo a verificar se consegue baixar o seu prémio e posteriormente contratar um seguro isoladamente com essa cobertura.

Disponível para qualquer esclarecimento.

Com os melhores cumprimentos,

Eulália Freitas

924 261 881

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu já tenho seguro na ocidental(BCP), vou ter que ler as condições :-P

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead