€ureka

Reforço Capital

7 publicações neste tópico

boa tarde a todos.

tenho um credito habitaçao para construção. devido a problemas pessoais, nunca cheguei a levantar a totalidade do capital aprovado. ou seja vou terminando a construção consoante as possibilidades. ja terminei o perido de carencia e já me encontro a amortizar divida. No entanto agora estou a pensar em fazer um reforço de capital. ainda não consultei o banco, acham que terei agravamento no spread pedindo mais algum capital??

obrigada a todos

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

A melhor solução é ir ao banco e falar directamente, só assim saberá o k lhe será proposto...mas se ficou acordado mais capital do que o que realmente pediu pode ser que não alterem as condições visto que até já era previsto o levantamento de mais capital

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

É consultar o contrato para ver se diz em que condições pode ser levantado o capital. Se houver um prazo previsto, por exemplo, o banco poderá legitimamente dizer que não... mas mesmo nesse cenário até pode dizer que sim - é como diz o NA, só falando com o banco...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

também é o que penso. Nada melhor que ir falar directamente no banco. mas obrigada pelas vossas opiniões.

bem haja a todos

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

também é o que penso. Nada melhor que ir falar directamente no banco. mas obrigada pelas vossas opiniões.

Mas já agora, depois vem cá dizer como correu... pode ser que venha a dar jeito a outras pessoas.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

para já é uma hipotese que tenho andado a pensar, daí ter vindo pedir opiniões. não irei para já ao banco, mas quando tal acontecer venho expor como correu.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

E o valor que falta levantar é suficiente?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor