Visitante manuel pereira

DP

13 publicações neste tópico

tenho uma importancia  a para por a render em DP (50.000 euros). Tenho uma proposta do finibanco/montepio para 5% a 6m ou 5,25%

a 12 meses.Haverá algum banco que teria mais hipoteses de negociar uma taxa superior para este valor.Caso tenham experiencia ou informação de outros bancos agradeço me imformem.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Essa proposta é bastante boa!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Qual é o dp isso deve ser um dp com taxa crescente.

Cordialmente

PNogueira

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Se tiver capacidade negocial talvez consiga um pouco melhor no Banif.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

estou convencido que no banif teria talvez melhor taxa , mas não me interessa ter mais dinheiro  investido neste momento neste banco do qual sou cliente/depositante.Como me ofereceram no  finibanco estas taxas  ,para renovar os depositos que estavam lá aplicados.Visto ainda não ter contactado com mais nenhum banco,para comparar taxas que me poderão oferecer, foi nesse sentido

que pedi a vossa ajuda.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Penso que essas taxas estão ao nível do melhor que se consegue neste momento em DPs.

No entanto, a tendência parece ser de subida. Pode por isso valer a pena investir num DP mais curto enquanto esperas que as taxas subam. Por exemplo, caso não sejas ainda cliente do Banco Best, podes aplicar o dinheiro no Depósito a Prazo Blue, que dura 3 meses e tem uma TANB de 5% (com a particularidade de serem pagos antecipadamente). A abertura e manutenção de conta nessa banco é completamente gratuita.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olá,

Com as taxas de juro a subir como estão , eu preferiria ganhar 0,25% menos e aplicar a 6 meses. Asim , em 6 meses está livre para negociar taxas melhores que provavelmente virão por aí.

Speedbird

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Uma outra alternativa é o depósito 5% a 1 ano do Banco Invest, que tem a particularidade de permitir a mobilização antecipada dos juros sem qualquer penalização.

Desse modo, em qualquer altura que surja uma oportunidade melhor, pode sempre levantar o capital e respectivos juros e partir para outra.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

este banco invest,é de confiança,não conheço a dimensão deste banco,solidez financeira,capacidade de liquidez,etc.,para

se investir importancias elevadas, sem algum risco.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

este banco invest,é de confiança,não conheço a dimensão deste banco,solidez financeira,capacidade de liquidez,etc.,para

se investir importancias elevadas, sem algum risco.

O Banco Invest é um dos bancos de investimento online (os outros mais conhecidos são o Best, o BIG e o Activo). Tal como eles, O Invest nunca foi notícia por qualquer tipo de problema grave. Aliás, gaba-se de ser um dos bancos com maior rácio de solvabilidade (14,3% em 2010).

Quanto à abertura de conta, de facto tem o inconveniente da autenticação dos documentos. Muitas Juntas de Freguesia fazem essa autenticação a preços baixinhos. É uma questão de procurar saber o preçário.

De qualquer modo, é sempre possível fazer a abertura de conta nos centros de investimento de Lisboa (3), Porto, Braga e Leiria, sem necessidade de autenticação, como é evidente.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olhe ,

O que lhe disse é tão verdade que agora o BBVA já me ofereceu o depósito 18 BBVA. São 6 % em 18 meses.

Eu quase que diria que o melhor é pegar em alguma coisa de 6 meses , porque agora com a fome que os bancos estão por liquidez , vão começar a competir pelo dinheiro dos aforradores como há uns anos competiam pelos CH.

È ter um pouco de paciência , não se precipitar e consegue boas taxas.

Speedbird

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olhe ,

O que lhe disse é tão verdade que agora o BBVA já me ofereceu o depósito 18 BBVA. São 6 % em 18 meses.

Eu quase que diria que o melhor é pegar em alguma coisa de 6 meses , porque agora com a fome que os bancos estão por liquidez , vão começar a competir pelo dinheiro dos aforradores como há uns anos competiam pelos CH.

È ter um pouco de paciência , não se precipitar e consegue boas taxas.

Speedbird

Olá,

Verifiquei a FIN do Depósito 18 BBVA e a taxa é de 6%, mas a 540 dias, o que dá uma TANB de 4% ao ano, correcto?

Pelo que vi julgo que é isto.

Cumps

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Sim , é capaz de ter razão sim. Vi mal a coisa .

Speedbird

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead