nepper

IRS 2ª Fase - Validação

37 publicações neste tópico

Boa tarde

Gostaria de saber se alguém ue tenha entregue o IRS na 2ª Fase já recebeu a notificação de validação do seu IRS.

Eu e alguns conhecidos entregamos logo no dia 2 de Maio e ainda nenhum recebeu a notificação de validação, no próprio site das finanças aparece " a aguardar validação".

Será falta de liquidez que está atrasar isto tudo???

Já agora e relativamente à primeira fase, qual foi o prazo de reembolso? A minha namorada entregou a 19 de Abril, receeu a validação a 25 mas ainda não recebeu. Será normal???

Obrigado

NePPEr

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O meu está validado. Entreguei no dia 1.

O meu também... entreguei no dia 1/5/2011 e foi validado como "Declaração certa" ontem dia 10/5/2011.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Entreguei no dia 03/05, validado hoje 12/05

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Viva

O meu foi entregue no dia 2/05 como referi e foi validado hoje dia 12/05 às 7h31m recebi o mail :)

Agora vamos lá ver se eles se despacham a pagar :)

Curiosamente o prazo de 20 dias (úteis), para recebimento, ultrapassa a data das próximas eleições :)

Saudações

NePPEr

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Entreguei o meu no dia 01MAI11 e até hoje (20MAI11) apenas aparece "DECLARAÇÃO CERTA".....

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Entreguei dia 1, está declaração certa desde 10 de Maio. Mas quando entro em Situação Fiscal Integrada >IRS> Declarações Modelo 3 aparece como liquidada a 18 de Maio. Quando tento entrar na liquidação, aparece «sem informação a disponibilizar». Alguém sabe afinal qual é a situação?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Entreguei o meu no dia 01MAI11 e até hoje (20MAI11) apenas aparece "DECLARAÇÃO CERTA".....

mesma coisa aqui...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O meu, entregue 03/05, há uns 2-3 dias que diz «Declaração com reembolso», indicando o valor...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Hoje, exactamente 20 dias «de calendário» depois da entrega, a indicação é «reembolso emitido»...

Na página de movimentos financeiros, com data de estado 19/05, surge «a aguardar confirmação»...

Deve estar a cair!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Hoje, exactamente 20 dias «de calendário» depois da entrega, a indicação é «reembolso emitido»...

Na página de movimentos financeiros, com data de estado 19/05, surge «a aguardar confirmação»...

Deve estar a cair!

O meu também foi actualizado este fim de semana...

Demorou exactamente 21 dias até ficar na situação "com reembolso"

No entanto nos movimentos financeiros aínda não me apareceu nada (mas julgo que não vai demorar mto).

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

A minha namorada submeteu o irs no di 13 de maio e até hoje ainda não foi validada a declaração. Neste momento tenho uma escritura em stand by por falta do comprovativo do IRS dela :(

Acham normal demorar tanto tempo?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Pois por aqui também já passaram 11 dias e ainda "aguarda validação"!

Enviei um e-mail a questionar o porquê de tanto tempo... pode ser que respondam.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

olá, verifiquei no site hoje e o meu diz liquidado na dia 20, quanto tempo acham que demora, alguem sabe??

dei entrada no dia 04 de maio, e foi validada no dia 14. ate na sexta aparecia declaraçao certa.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Entreguei no dia 2 de Maio. Agora aparece "Reembolso emitido". Data da situação: 20-05-2011. Acontece que o reembolso, até à data, ainda não foi creditado na minha conta. Algum membro do fórum sabe quanto mais poderá demorar até ser creditado na conta?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Entreguei no dia 2 de Maio. Agora aparece "Reembolso emitido". Data da situação: 20-05-2011. Acontece que o reembolso, até à data, ainda não foi creditado na minha conta. Algum membro do fórum sabe quanto mais poderá demorar até ser creditado na conta?

Isso deve querer dizer que já transferiram para a tua conta, pelo que até amanhã ou depois, no máximo, tens o dinheiro na conta.

Eu cá ainda desespero de tanto esperar...submeti no dia 2 e continua a aguardar validação, não tenho reembolso a receber, mas queria ter a certeza que está tudo bem!

será que a demora tem a ver com o facto de ter apenas rendimentos de categoria B e ter passado recibos para 7 entidades diferentes?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

olá, verifiquei no site hoje e o meu diz liquidado atualizado no dia 20, quanto tempo acham que demora para ter o dinheiro em conta alguem sabe??

dei entrada no dia 04 de maio, e foi validada no dia 14. ate na sexta aparecia declaraçao certa. atualizaram esse fim de semana.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Declaração Enviada no dia 2/5/2011

Validação da Declaração no dia 10/05/2011

Reembolso emitido no dia 21/05/2011

Ao verificar os movimentos financeiros do exercicio de 2010, encontro os dados do reembolso irs:

Nesse ponto está ainda por estado de regularização, mas no campo dos recebimentos diz a data de 20/05/2011 mas refere aguardar confirmação.

No ano passado no campo de recebimentos tinha a data de 18/05/2010 e recebi mesmo nesse dia.

Hoje já verifiquei que não recebi o reembolso, por isso tenho de aguardar que o estado tenha verba.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Isso deve querer dizer que já transferiram para a tua conta, pelo que até amanhã ou depois, no máximo, tens o dinheiro na conta.

Eu cá ainda desespero de tanto esperar...submeti no dia 2 e continua a aguardar validação, não tenho reembolso a receber, mas queria ter a certeza que está tudo bem!

será que a demora tem a ver com o facto de ter apenas rendimentos de categoria B e ter passado recibos para 7 entidades diferentes?

Afinal mais cedo falasse, mais cedo ficaria tudo resolvido:)

já está dada como validada e certa a declaração! :)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Deve estar a cair!

Hoje, 25/05, 16 dias úteis após a entrega, recebi o reembolso.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Desde dia 13  de Maio que esperamos a validação do comprovativo. É uma vergonha. Uma escritura  pendente por causa de um estado ineficaz. Tanta gente no desemprego :(

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

não sei se ja o fizeste, mas liga nas finanças tem um numero 707206707, eles lá te informam o que passa,geralmente são atenciosos, e explicam direitinho o que se passa, pelo menos comigo em situaçoes anteriores foi assim!

Enviado por: David3petro

Inserir Citação

Desde dia 13  de Maio que esperamos a validação do comprovativo. É uma vergonha. Uma escritura  pendente por causa de um estado ineficaz. Tanta gente no desemprego

Enviada: Hoje às 10:11:55

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Já enviei email e nada :(

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

mas ligar sempre te respondem na hora.

eu acabei de ligar la, por que nao conseguia acesar o site, e ja me dizeram q o meu reembolso foi enviado ordem p o banco, explicam tudo direitinho.

se fosse a si, tentava.

cumprimentos

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Entreguei no dia 2 de Maio. Agora aparece "Reembolso emitido" com a data de 20-05-2011.

Caiu hoje na conta. :)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Entreguei no dia 2 de Maio. Agora aparece "Reembolso emitido" com a data de 20-05-2011.

Caiu hoje na conta. :)

Também enviei a declaração no dia 2/05.

Foi validada no dia 10/05.

Aparece reembolso emitido com a data 20/05/2011.

E também entrou hoje na minha conta o reembolso.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor