Visitante FranklinF

Depósito a prazo "Special one" MillenniumBCP

10 publicações neste tópico

Caros,

Qual a vossa opinião relativamente a esta solução para montantes superiores a 25000€?

http://www.millenniumbcp.pt/site/conteudos/35/article.jhtml?articleID=684395

TANB média 4% (720 dias) a partir de 25000€.

Parece-me interessante, mas gostaria se alguém sugere outra solução.

Cumprimentos a todos

Com mais de 25000€ vá a vários bancos e negoceie a taxa, vai ver que terá agradaveis surpresas. ;)

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Com mais de 25000€ vá a vários bancos e negoceie a taxa, vai ver que terá agradaveis surpresas. ;)

Com 25.000 EUR já dá para negociar? Tinha a ideia que o "número mágico" era 50.000 EUR.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Com 25.000 EUR já dá para negociar? Tinha a ideia que o "número mágico" era 50.000 EUR.

com a falta de liquidez da banca com os 25K já é possivel.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Vá ao santandertotta e certamente no minimo dos minimos 4% consegue e com depositos que lhe permitem fazer reforços a qualquer altura com capitalização de juros...em algumas situações a capitalização de juros é mensal o que torna o produto mais interessante pois levante quando levantar nunca perde juros.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

4) Banif - DP Nao Mobilizavel 12 meses: 4,75%

Este depósito do Banif parece ser bastante interessante. A contrapartida é o prazo de subscrição ser até 13 de Maio.

De qualquer das formas gostaria de colocar outra questão. Tenho neste momento à volta de 33000€ para investir e gostaria que me aconselhassem na estratégia de aplicação deste capital.

Normalmente jogo pelo seguro e aplico sempre o capital em DPs. Tenho alguma curiosidade em aplicações tais como Fundos de Investimento e alguns produtos estruturados, porém na situação em que nos encontramos e instabilidade dos mercados financeiros e dado o meu perfil mais conservador nunca investi nestes produtos. Tenho pleno conhecimento de que os fundos de investimento são investimentos a médio/longo prazo.

Acham que deveria repartir 50/50 em DP e fundos? Ou colocar a maior porção do capital em DPs e o resto em fundos?

Desde já muito obrigado pelas respostas.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Se o seu perfil é conservador fique-se pelos DP que agora estão bons.

O BBVA tem o Depósito 18 BBVA que dá 6% brutos.

Não se lance ao primeiro porque agora os bancos começaram a competir pelo dinheiro dos aforradores e a aumentar as taxas.

Speedbird

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Se o seu perfil é conservador fique-se pelos DP que agora estão bons.

O BBVA tem o Depósito 18 BBVA que dá 6% brutos.

Não se lance ao primeiro porque agora os bancos começaram a competir pelo dinheiro dos aforradores e a aumentar as taxas.

Speedbird

Olá,

Verifiquei a FIN do Depósito 18 BBVA e a taxa é de 6%, mas a 540 dias, o que dá uma TANB de 4% ao ano, correcto?

Pelo que vi julgo que é isto.

Cumps

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olá,

Verifiquei a FIN do Depósito 18 BBVA e a taxa é de 6%, mas a 540 dias, o que dá uma TANB de 4% ao ano, correcto?

Pelo que vi julgo que é isto.

Cumps

Rui tens toda a razão, a taxa de 6% é uma TNB e não uma TANB, atenção que a realidade é que a taxa é "só" de 4% e para um prazo de 540 dias diria que poderá não ser uma taxa muito atractiva.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead