presidentedajunta

Cartão Crédito Desconto Santander

14 publicações neste tópico

Estive a analisar o cartão desconto do Santander Totta. Apregoam que são o melhor cartão em descontos. Eu uso o BPI Universo e como é comercializado pelo BPI é simples e transparente - sem truques. Um cliente sabe sempre com o que conta.

No cartão desconto do Santander apregoam 5% de desconto mas depois vem os truques:

Para se receber o desconto de 5% tem que se deixar em dívida no máximo 50% ou seja vem os juros de 1.65% ao mês.

Depois os 5% não são dados ao cliente mas sim descontados em futuras compras mas com 3 extractos de intervalo pois dizem eles é uma forma de garantirem que não se faz mais do que 50% do pagamento do valor em dívida. O valor em dívida cresce sempre e se não nos apercebemos estamos a pagar uma taxa de 10% com retorno de 5%.

É por estas e por outras que admiro o BPI na sua forma transparente e credível no mercado e o respeito generalizado que tem junto do público não apenas nos seus clientes!

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa noite SR. Presidente da Junta...

recentemente verifiquei exactamente essa situação relativamente a esse cartão. o que a ficha do produto refer é que se pagar a 100% tem uma penalização de 3%. deduso que dão os 5% e retiram 3%, desta forma deve-se ficar com 2%...mas a situação é a seguinte, o que deixa a dúvida é se retiram os 3% e fica-se com os 2% de lucro ou se não dão desconto e ainda retiram os 3%. pois na ficha que tive a oportunidade de ler já não é actual.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Estou a pensar em aderir ao cartão desconto do Santander, pelo que percebi e que a minha gestora de conta me informou é que o cartão funciona da seguinte maneira.

Dá um retorno de todas as comprar do valor de aproximadamente 3 % se fizer o seguinte!

-Faço um compra hoje

-no próximo extrato pago 50 % da compra

-no outro a seguir pago mais 50%,  mais os juros dos 50% que ficaram por pagar

-no dia após ter sido efetuado o ultimo pagamento vou ao balcão (não da para fazer no multibanco, ou na net, disse-me o meu gerente ) e pago o restante.

agradecia que me confirmassem Algem que tem este cartão se é assim que funciona.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

tenho esse cartao e dos mais de 15 que analisei acho este cartão o melhor do mercado porque se se fizer como o post acima indica temos um retorno de 3% praticamente em todas as compras é dinheiro!

1) faz se a compra

2) dali a 30 dias deixa-se pagar a conta por 50% valor de pagamento definido

3) Neste extrato paga se o juro de 50% do valor em dívida

4) No extrato seguinte recebe-se 5% do valor gasto no primeiro extrato

Ao final do 3º recebimento do valor creditado aconselho a pagarem a totalidade pois chega a um ponto que o que pagam de juro começa a comer a margem do que vos dão de retorno por isso aconselho fazer uso normal e no final do 3º recebimento pagar a totalidade e recomeçar de novo.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu uso este cartão há mais de 4 anos e faço sempre assim:

- pago tudo o que seja possível com cartão, incluindo o IUC/IMI nas finanças, sabe bem receber uma parte do imposto de volta :)

- pago mensalmente 50% da dívida

Dá para fazer pagamentos em locais que não aceitam Visa(só MB), nos pagamentos feitos nas gasolineiras não é cobrada a taxa, etc

Para mim, o melhor cartão de mercado, acreditem que pesquisei muito, nenhum dá tanto cashback

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu uso este cartão há mais de 4 anos e faço sempre assim:

- pago tudo o que seja possível com cartão, incluindo o IUC/IMI nas finanças, sabe bem receber uma parte do imposto de volta :)

- pago mensalmente 50% da dívida

Dá para fazer pagamentos em locais que não aceitam Visa(só MB), nos pagamentos feitos nas gasolineiras não é cobrada a taxa, etc

Para mim, o melhor cartão de mercado, acreditem que pesquisei muito, nenhum dá tanto cashback

é sem dúvida o melhor cartão do mercado porque é único na taxa de cashback mas paga-se taxas nas gasolineiras.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Nunca me foi debitada na conta cartão a taxa, se coloco 100€ em combustível é esse valor que é debitado, e não 100€+0,5€  :)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Nunca me foi debitada na conta cartão a taxa, se coloco 100€ em combustível é esse valor que é debitado, e não 100€+0,5€  :)

mas está na ficha comercial do cartão.

Quando este cartão for descontinuado vou perder muitos euros por mês com retorno de cashback

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Acredita, este é o meu 59º mês de uso, são muitos milhares de €€€ de cashback, eu pago tudo com o cartão... espero que não acabe tão depressa :)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

es cliente do Santander ou so para o cartao de credito?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Sou cliente do Santander

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Alguém sabe se no homebanking do cartão crédito desconto do Santander é possível fazer pagamentos usando uma entidade e referência.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Desculpem “desenterrar” este tópico, mas quero perguntar à comunidade se é só a mim, ou já aconteceu a outros elementos da comunidade, o valor do cashback estar a vir “reduzido” do que é suposto? A mim, o ST está a deduzir o cashback (aterior) ao valor de *todas* as compras. Nas condições contratuais dizmuito claramente que os 5% são sobre o valor de *todas* as compras. Mas desde Março deste ano constato que estão a fazer as contas erradamente: 5% * (todas as compras – cashback anterior/créditos). É só a mim que se está a passar isto? Houve alguma alteração contratual, desde há 3 anos, que me tenha passado despercebida? Cumps

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor