Rui Antonio

Pagamentos de I.R.S.

5 publicações neste tópico

Gostaria que me respondessem se posso pagar o I.R.S. faseado ou seja em prestações.

Se puder, gostaria de saber qual o máximo de prestações em que posso fazê-lo e se é preciso algum documento pedido nas Finanças.

Muito obrigado por uma eventual resposta.

Rui António

rapascoalster@gmail.com

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Gostaria que me respondessem se posso pagar o I.R.S. faseado ou seja em prestações.

Se puder, gostaria de saber qual o máximo de prestações em que posso fazê-lo e se é preciso algum documento pedido nas Finanças.

Muito obrigado por uma eventual resposta.

Rui António

rapascoalster@gmail.com

Tanto quanto sei nada está previsto nesse sentido, contudo pode sempre, antes do final do prazo, requerer ao chefe do SF a que pertence um plano prestacional. Se for deferido terá, seguramente, de pagar os juros legais.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Seja como for, como o acerto só é devido lá para Agosto ou Setembro (conforme seja 1ª ou 2ª fase), podes também começar desde já a ir pondo dinheiro de lado. Faz de conta que começas a pagar a prestação desde já...

Pões noutra conta e finges que já o entregaste às Finanças e não mexes nesse dinheiro nem por nada...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Tenho quase a certeza que dá para pagar de forma faseada. A minha dúvida é se dá pelo site das finanças.

Se tiveres acesso à tua conta nas finanças tenta em:

Início --> Os Seus Serviços --> Rendimentos (IR) --> Pagar Planos Prestacionais --> Cobrança Voluntária

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

bom dia,

gostaria de saber se quem deve alguma coisa á segurança social deixa de receber IRS?

conheço quem tenha uma dividida de 216 e, de um subsidio de desemprego, mas que foi solicitar pagamento fazeado e não sabe se irá receber ou não IRS.

Conto com a vossa resposta por favor.

obrigada

Verónica Rasteiro

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead