citap91

Investir no estrangeiro

3 publicações neste tópico

Boa Tarde.

Sou nova nisto , a minha mãe hoje ouviu uma colega dela a dizer que o filho dela tinha investido 3.000€, numa empresa/ou num banco estrangeiro não sei bem, tipo depósito a prazo, mas que pode movimentar o dinheiro quando lhe apetecer, e diz que chega a ter ganhos de 200 a 300E euros por mês.

A minha mãe contou-me isto e eu achei um pouco estranho, nunca ouvi falar, só conheço os depósitos a prazo da fidelidade, que de ano a ano ou semestre a semestre dá 500 euros e se der...

Gostava que alguém me explicasse se sabe que tipo de investimentos são estes, se são legais, quais os riscos.

Obrigada

E cumps para todos

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Sem dares mais detalhes é difícil dizer...

Daquilo que dizes, a rentabilidade anual chega quase as 100% (duplicar o dinheiro num ano). Não havendo muitos investimentos capazes disso, há vários que não são ilegais... apenas muito arriscados, provavelmente.

Também é verdade que é muito habitual gabar-se dos lucros mas depois guardar as perdas e não contar a ninguém. 200€ ou 300€ de lucro num mês não quer dizer que não haja 600€ ou 700€ de perdas noutro...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Desconfie e muito.

O mais certo é não ver mais o seu dinheiro. Do céu só cai chuva e cocó de passarinho.

Speedbird

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead