master-chief

IRS 2010 - rendimentos de aluguer de casas

7 publicações neste tópico

bom dia,

estou extremamente confuso com isto

Onde é que posso declarar os rendimentos que tive de aluguer de casas no meu IRS??? já estive a ver os varios anexos e nao encontro nada que me indique

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa tarde,

Na minha opinião os rendimentos obtidos de imóveis serão de declarar no anexo F do modelo 3.

Cumprimentos

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Pois...mas no programa do IRS do portal das finanças...nao consigo adicionar esse anexo :\ realmente acho estranho...pode ser algum "bug" do programa para efectuar o IRS online

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Hoje é o 1º dia para o envio da 2ª fase. Talvez ainda não esteja activo...tente ligar para o serviço de apoio ao contribuinte, pode ser que eles saibam informar o porquê...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Pois...mas no programa do IRS do portal das finanças...nao consigo adicionar esse anexo :\ realmente acho estranho...pode ser algum "bug" do programa para efectuar o IRS online

Deves ter a versão da 1ª fase a da 2ª fase só esteve disponivel hoje depois das 10h00

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

ahh vou tirar entao essa agora  ::)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Pois, assim já me aparece esse anexo que faltava...

Agora é ir amanha às Finanças tirar as duvidas onde vou colocar o valor do arrendamento de imoveis que obtive. Isto é tudo muito confuso...pensei que o Simplex já tinha chegado ao IRS tambem

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor