Ricardo

Relaçao Financiamento / Garantia

7 publicações neste tópico

Bom dia!

Será que alguem me pode informar como se calcula a taxa F/G num emprestimo Habitaçao para Autoconstruçao?

Isto é, pretendo saber quais sao os valores da equaçao e se nao é igual aos outros tipos de credito Habitaçao?

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Penso que as coisas funcionam de forma ligeiramente diferente nesses casos. Até porque dificilmente vais conseguir pedir o dinheiro todo de uma vez. Mas tendo uma ideia do valor final, essa relação é calculada da mesma forma, digo eu...

Eu não percebo muito do assunto mas há um tópico sobre crédito para construção que podes ler enquanto não te dão uma resposta mais exacta: http://www.pedropais.com/forum/index.php/topic,45.0.html

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Por acaso também gostava de saber responder-te melhor. Mas tenho uns amigos nessa situação. Vou falar com eles e logo que saiba algo aviso.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O meu crédito foi de auto-construção e pela série de papelada que tive que entregar deduzo que tenha sido como o Paulo disse.

Até porque tens que entregar o projecto da casa, factor determinante para eles fazerem a avaliação do imovel.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

a unica coisa que sei relativamente a credito auto construção é que o banco entrega o dinheiro faseado ou seja à medida que a construção vai avançando e realizando para isso diversas vistorias à construção para verificar o avanço e a necessidade real de receberes o dinheiro.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Bom dia!

Será que alguem me pode informar como se calcula a taxa F/G num emprestimo Habitaçao para Autoconstruçao?

Isto é, pretendo saber quais sao os valores da equaçao e se nao é igual aos outros tipos de credito Habitaçao?

Se o terreno já é teu, a conta é feita da mesma forma que qq outro empréstimo: Financimanto/Garantia (Terreno+Imóvel concluído)

Se vais pedir Financiamento para a Aquisição do Terreno, há que contar com duas Relações F/G:

-A do terreno - Financiamento para aquisição do terreno/Valor do Terreno

-A do imóvel - Financiamento para a construção/valor do imóvel após construção, incluindo  o terreno

Se ficou confuso, avisa.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor