bytemania

Plano de Poupança

5 publicações neste tópico

Boa Tarde

Tenho 27 anos e possuo 2 contas na caixa geral de depósitos, uma a ordem e outra a prazo.

Não me encontro muito satisfeito por ter uma conta a prazo uma vez que só é mobilizável ao fim do contracto, o que

trás algumas desvantagens, uma vez que não consigo planear as minhas poupanças semestralmente dada a miséria de salário que aufiro.

O que pretendia era ter uma conta a ordem e outra poupança que no final do mês pudesse movimentar todos os meses

dinheiro para a outra conta. Gostaria que me recomendassem algumas soluções.

Preferia que a movimentação fosse online (penso que não será problema). pois assim seria muito mais fácil de manusear.

Ouvi falar que a conta bes 100% é uma óptima solução. O que acham?

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa Tarde

Tenho 27 anos e possuo 2 contas na caixa geral de depósitos, uma a ordem e outra a prazo.

Não me encontro muito satisfeito por ter uma conta a prazo uma vez que só é mobilizável ao fim do contracto, o que

trás algumas desvantagens, uma vez que não consigo planear as minhas poupanças semestralmente dada a miséria de salário que aufiro.

O que pretendia era ter uma conta a ordem e outra poupança que no final do mês pudesse movimentar todos os meses

Preferia que a movimentação fosse online (penso que não será problema). pois assim seria muito mais fácil de manusear.

Para aquilo que voçê pretende, penso que o ideal seria a Poupança Idolos do Santader:

http://www.forumfinancas.com/index.php?topic=4715.0

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa Tarde

Tens na CGD a conta poupança aforro mais...abres com 300 €, podes reforçar a qualquer altura e retirar dinheiro à vontade, desde que mantenhas o minimo de abertura!

a taxa inicial é 2,88% e vai subindo com a Euribor...aliás, há já uma tópico sobre essa conta neste fórum!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa Tarde

Essa conta permite fazer o que pretende, embora me pareça que a rentabilidade da conta poupança não é nada por ai além. Mas, nada como se dirigir a um balcão e procurar saber pormenores.

Para além das sugestões entretanto referidas, tem também o BEST ou outro qualquer banco online que seguramente permite fazer o que pretende. Agora, depende se está demasiado ligado "efectivamente" a algum banco em particular, ou não!...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Radical esqueces um pormenor importantíssimo!

Nessa conta da CGD não podes mexer a qq momento pois se retirares algum dinheiro fora das datas de pagamento do juro perdes todo o juro! No Santander idolos isso não acontece, bem como na conta do BEST Isavings!

Estas duas contas sim são verdadeiras poupanças ou seja são totalmente flexíveis e ao dispor do cliente!

Tens na CGD a conta poupança aforro mais...abres com 300 €, podes reforçar a qualquer altura e retirar dinheiro à vontade, desde que mantenhas o minimo de abertura!

a taxa inicial é 2,88% e vai subindo com a Euribor...aliás, há já uma tópico sobre essa conta neste fórum!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead