ajpereira

Duvida em investimento!

3 publicações neste tópico

Boa Noite!

Ontem falei com uma pessoa no meu banco (BPI), e disse-lhe que queria juntar um dinheirinho de lado, mas que quando precisasse o pudesse resgatar rapidamente e sem custos, ele acabou por me dar o conselho que era por o dinheiro no Fundo de investimento "BPI Liquidez", que por sinal também tem um risco quase nulo.

O que eu queria saber era a vossa opinião, será este fundo uma boa poupança ou haverá alternativas melhores no mercado sabendo as minhas exigências (Resgate rápido e sem custos), claro está que se não der para ganhar nenhum dinheiro extra (como é o caso) não faz mal nenhum (se der, melhor, claro!).

Agradecia as vossas opiniões e ensinamentos, pois sou mesmo novato na parte de poupanças / investimentos.

Obrigado

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa Noite!

Ontem falei com uma pessoa no meu banco (BPI), e disse-lhe que queria juntar um dinheirinho de lado, mas que quando precisasse o pudesse resgatar rapidamente e sem custos, ele acabou por me dar o conselho que era por o dinheiro no Fundo de investimento "BPI Liquidez", que por sinal também tem um risco quase nulo.

O que eu queria saber era a vossa opinião, será este fundo uma boa poupança ou haverá alternativas melhores no mercado sabendo as minhas exigências (Resgate rápido e sem custos), claro está que se não der para ganhar nenhum dinheiro extra (como é o caso) não faz mal nenhum (se der, melhor, claro!).

Agradecia as vossas opiniões e ensinamentos, pois sou mesmo novato na parte de poupanças / investimentos.

Obrigado

o BPI é o unico banco onde tens conta?

eu aconselhava-te a abrir conta noutro banco, que não tenha custos, como o Best ou Activo Bank e escolhe o melhor dep. a prazo disponivel para novos clientes.

normalmente são a 3 meses...será mto tempo p ti?

é que os fundos de tesouraria já conheceram melhores dias, actualmente eu diria que não vale a pena!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Também a rentabilidade desse fundo tem sido quase nula. :D

Além das sugestões apresentadas pelo radical_pt, se 3 meses for tempo a mais para ti, podes também optar pela Conta Poupança do PrivatBank, que permite reforços ilimitados e levantamentos sem penalização com pré-aviso de 7 dias.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead