ajpereira

Duvida em investimento!

3 publicações neste tópico

Boa Noite!

Ontem falei com uma pessoa no meu banco (BPI), e disse-lhe que queria juntar um dinheirinho de lado, mas que quando precisasse o pudesse resgatar rapidamente e sem custos, ele acabou por me dar o conselho que era por o dinheiro no Fundo de investimento "BPI Liquidez", que por sinal também tem um risco quase nulo.

O que eu queria saber era a vossa opinião, será este fundo uma boa poupança ou haverá alternativas melhores no mercado sabendo as minhas exigências (Resgate rápido e sem custos), claro está que se não der para ganhar nenhum dinheiro extra (como é o caso) não faz mal nenhum (se der, melhor, claro!).

Agradecia as vossas opiniões e ensinamentos, pois sou mesmo novato na parte de poupanças / investimentos.

Obrigado

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa Noite!

Ontem falei com uma pessoa no meu banco (BPI), e disse-lhe que queria juntar um dinheirinho de lado, mas que quando precisasse o pudesse resgatar rapidamente e sem custos, ele acabou por me dar o conselho que era por o dinheiro no Fundo de investimento "BPI Liquidez", que por sinal também tem um risco quase nulo.

O que eu queria saber era a vossa opinião, será este fundo uma boa poupança ou haverá alternativas melhores no mercado sabendo as minhas exigências (Resgate rápido e sem custos), claro está que se não der para ganhar nenhum dinheiro extra (como é o caso) não faz mal nenhum (se der, melhor, claro!).

Agradecia as vossas opiniões e ensinamentos, pois sou mesmo novato na parte de poupanças / investimentos.

Obrigado

o BPI é o unico banco onde tens conta?

eu aconselhava-te a abrir conta noutro banco, que não tenha custos, como o Best ou Activo Bank e escolhe o melhor dep. a prazo disponivel para novos clientes.

normalmente são a 3 meses...será mto tempo p ti?

é que os fundos de tesouraria já conheceram melhores dias, actualmente eu diria que não vale a pena!

0