pauloaguia

Formas de ganhar dinheiro

143 publicações neste tópico

Há neste fórum vários tópicos sobre como poupar dinheiro, onde investir dinheiro, etc. Mas não há muitas coisas sobre como o ganhar em primeiro lugar. A maior parte de nós tem um emprego ou recebe uma pensão e o seu principal rendimento vem daí. Mas... o que fazem vocês para ganhar mais algum dinheiro extra de vez em quando?

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Bem, certamente que há várias maneiras de conseguir um rendimento extra, deixo-lhe uma dica:

Que tal recolher artigos em 2ª mão seus, de familiares e amigos, para vender naquelas feiras próprias para o efeito, é giro, divertido e ganha-se sempre...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Ah, lembrei-me de outra, isto é claro, no caso de ter viatura própria...pode ganhar algum dinheiro extra com a colocação de publicidade, há sites onde se pode registar para esse efeito, ou então, diriga-se a algumas empresas a "oferecer" esse serviço...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

ja que falas nisso, ainda ontem comentei isso com o meu patrão. Estive a ver a carview onde se pode ganhar até 400€ por mês. Vou abrir um tópico sobre isto a ver se alguem aqui já experimentou

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Nesse site, julgo que tens de fazer um depósito de 25€, e não te dão garantias de que a tua viatura seja escolhida...atenção a isso!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Já aluguei um quarto. Foi muito difícil, depois de tantos anos a alugar quartos enquanto estudante voltar a alugar depois de ter o meu proprio espaço. :'(

A vantagem é que conseguia um rendimento extra de 150€ ;D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Nesse site, julgo que tens de fazer um depósito de 25€, e não te dão garantias de que a tua viatura seja escolhida...atenção a isso!

"Assim, como forma de premiar esse compromisso, o valor referido, ser-lhe-á devolvido em dobro (50€) aquando da sua primeira participação numa campanha Carview."

Diz lá isto no site, quanto á viatura poder não ser escolhida não vi referencia nenhuma.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

É preciso saber ler o que está nas entrelinhas.

Quando há um jackpot do euromilhões que vai sair numa determinada semana, ninguém nos garante que nos vai sair, e, apesar do nosso compromisso em apostarmos, isso não constitui uma garantia para nada.

Se reparar, nesse mesmo site, ninguém lhe garante que os seus 25€ lhe são devolvidos, no caso de não arranjarem um patrocinador para a sua viatura.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu ando nas apostas, mais propriamente matched betting, uso os bónus das casas para arrecadar algum, se bem que acho que já está um bocado explorado e já me encontro em fase de colecta dos lucros para sair. Comecei com um valor inicial de cerca de €150 que retirei assim que cheguei aos €300 de lucro, depois foi só aplicar o lucro para gerar mais lucro  ;D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

É preciso saber ler o que está nas entrelinhas.

Quando há um jackpot do euromilhões que vai sair numa determinada semana, ninguém nos garante que nos vai sair, e, apesar do nosso compromisso em apostarmos, isso não constitui uma garantia para nada.

Se reparar, nesse mesmo site, ninguém lhe garante que os seus 25€ lhe são devolvidos, no caso de não arranjarem um patrocinador para a sua viatura.

Completamente de acordo, mais objectiva não dava para ser.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Pensando bem até tenho aqui comigo uma froma para ganhar uns trocos e umpossivel comprador também.

Devo ter cerca de 100 caixas para DVDs (duplas)/Cds que posso vender por um preço razoavel para ambas as partes.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Ola bom dia, poderão me dizer onde se realiza essas feiras em Lisboa ( sem que seja precisa licença camararia)? è uma boa ideia essa de vender esses artigos que não queremos.

Outra hipotese é vender nas casas de penhores ou então nas lojas de que compram artigos em 2º mão para depois voltarem a vender. A desvantagem e que possivelmente vamos receber um valor bem abaixo do real valor do bem...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Outra hipotese é vender nas casas de penhores ou então nas lojas de que compram artigos em 2º mão para depois voltarem a vender. A desvantagem e que possivelmente vamos receber um valor bem abaixo do real valor do bem...

Outra hipótese ainda é vender pela internet no ebay ou no miau... tens mais potencial clientela

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

mas tas a falar de caixas vazias ou gravando dvds?

Caixas vazias.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Se alguem quizer uma PSP com jogo PES 2008 com 2 meses de uso também se arranja hahaha  ;D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu já algum tempo que descobri um site de raspadinhas na net, embora so agora tenha apostado naquilo, depositei 25€, eles deram mais 25€ e de ha uma semana para cá que já tenho em caixa 120€, vou agora tentar fazer um retiro de 25€ para ver como funciona  :P

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

É esse sim  ;D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu já algum tempo que descobri um site de raspadinhas na net, embora so agora tenha apostado naquilo, depositei 25€, eles deram mais 25€ e de ha uma semana para cá que já tenho em caixa 120€, vou agora tentar fazer um retiro de 25€ para ver como funciona  :P

Levanta 50€. Assim já rentabilizaste o teu investimento em 100% e ainda te sobra para continuar a tentar ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Foi isso mesmo que fiz, ou pelos menos tentei fazer, é que não percebi lá muito bem aquilo, e falei com uma operadora pelo chat em portunhol lol, acontece que ao que tudo indica quando se faz um deposito pelo cartao de credito (foi o meu caso) so da para retirar da mesma forma, mas como sou cada vez mais um leigo nestas coisas, imagino o seguinte, o meu cartao de credito tem 1500€ de plafond, no qual não tenho neste momento nenhum saldo, ora se me vao por 50 € no cartão vou ficar com 1550€?? vou esperar para ver hehe

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Ficas com saldo "negativo" no cartão. No próximo pagamento vais pagar menos 50€ do que as compras que fizeste.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Então mas vou ficar com 1550€ no cartão?  :o sabes é que se o meu cartão fosse tipo o do barclaycard ou citibank eu podia transferir valores do cartão para a conta á ordem, mas este não permite..

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead