Zafa

Depósito a Prazo na CGD (Net)

5 publicações neste tópico

Boa noite,

Sou novo por cá e não percebo nada de finanças nem de bancos. Por esse motivo à coisa de 1 mês fui à CGD que é onde eu e a minha namorada temos as nossas conta independente. Fomos pedir informações sobre depósitos a prazo exclusivamente via net. Expusemos as nossas questões sendo uma delas o valor de abertura de 250€ e outra o reforço mensal. Foram nos apresentadas algumas proposta com diferentes prazos de vencimento e efectivamente diferentes juros e dito que podíamos fazer reforços mensais nesses D.P.. Em casa voltei a pesquisar na página da caixa e li que tal não era possível.

Assim a minha questão é que que depósito a prazo é que me aconselham para,

- Uso exclusivo pela net;

- Possa ser aberto o Depósito a Prazo com 250€ a 500€;

- Possa fazer reforços mensais, via net, sei lá de 50€ a 300€ ou não se o mês for mais complicado;

- Como temos as contas na CGD não estou muito inclinado a transferi-las para outros bancos, principalmente com toda esta confusão nos mercados. Não é que tenhamos muitas economias mas sempre dá para sobrevivermos com alguma dignidade.

Grato pela vossa atenção.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Aqui está o produto ideal para ti: uma taxa jeitosa (4% TANB), sem mínimo de entrada (máximo de 25000€), possibilidade de reforços mensais entre 50 e 500€ e podendo ser mobilizado em qualquer altura sem penalização nos juros:

http://www.santandertotta.pt/pagina/content/0,1564,698_34063_1_1_683_5_0,00.html

Lê também a ficha de informação normalizada

https://www.santandertotta.pt/ficheros/FINPoupancaSuperIdolosII.pdf

Bom...não é na CGD, mas não se pode ter tudo ;)

Também, neste momento, a CGD não é um banco mais seguro que os outros...está tudo no mesmo barco.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olá,

Tens também a opção dos Depósitos POPNET (contudo é só para clientes até 28 anos!), é um simples depósito, para aquele montante que tens a certeza que não vais necessitar durante 1 ano. Não permite reforços, mas tem uma taxa de 3.10% (para pequenos montantes não está nada mal).

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olá,

Tens também a opção dos Depósitos POPNET (contudo é só para clientes até 28 anos!), é um simples depósito, para aquele montante que tens a certeza que não vais necessitar durante 1 ano. Não permite reforços, mas tem uma taxa de 3.10% (para pequenos montantes não está nada mal).

Viva,

O problema desses, no meu caso, é não permitirem reforços! Se bem que ao balcão disseram-me que sim. :o

Cumps.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor