Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
xana

Seguro de vida

8 publicações neste tópico

Boa tarde,

tenho já há 4 anos um seguro de vida na Alico que pertence à AIG. Estou a pensar mudar de entidade e gostaria de vos perguntar se conhecem algum que seja bom e se o facto de eu constituir um seguro novo perco garantias.

Obrigada

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Porque vais mudar? Obviamente não é por teres encontrado melhor, senão não estavas a perguntar...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa tarde,

tenho já há 4 anos um seguro de vida na Alico que pertence à AIG. Estou a pensar mudar de entidade e gostaria de vos perguntar se conhecem algum que seja bom e se o facto de eu constituir um seguro novo perco garantias.

Obrigada

Em minha opinião, mas só mesmo opinião, não existe nenhum bom seguro de saúde.

Quanto a perderes as garantias tenho a ideia que isso não acontece. No link em baixo podes ver, por exclusões de partes, que não perdes as garantias (períodos de carência), se seguires o determinado pela futura seguradora.

https://www.bancobpi.pt/pagina.asp?s=1&a=145&p=102&f=2131&opt=f&nf={D20C05D3-8C41-4682-AE3C-E1AF9EB1933B}&historico={D20C05D3-8C41-4682-AE3C-E1AF9EB1933B}

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

ela referiu seguro de vida e nao de saude :)

seguros de vida varia muito de seguradora para seguradora. já alguma vez tentaste fazer com o banco em que tens o crédito habitação por ex? (isto contanto que o tens)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

ela referiu seguro de vida e nao de saude :)

Tens toda a razão. É daquelas coisas...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olá, resolvi mudar de seguro devido a toda esta crise mundial que incluia a AIG , apenas por isso.

Já enviei um pedido de informação aos gestores de conta dos dois bancos com os quais trabalho para ver qual a melhor opção.

Obrigada

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olá, resolvi mudar de seguro devido a toda esta crise mundial que incluia a AIG , apenas por isso.

Se esse é o único motivo aconselhava-te a tomares mais alguns passos primeiro. O Instituto de Seguros de Portugal fez um comunicado onde explica algumas coisas sobre este assunto da AIG: http://www.isp.pt/NR/exeres/FEA6C3DF-D6DB-4B65-B7DF-85D64D59DF40.htm

Pelo que percebo os problemas que a AIG atravessa na América não afectam directamente as apólices em Portugal. Mas se fosse a ti enviava-lhes um pedido de esclarecimento à mesma.

Se tens um bom seguro não o deites fora só por causa de notícias alarmistas, certifica-te primeiro que é a solução acertada. Claro, se encontrares melhores produtos nos teus bancos, isso já é outra história ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Obrigada pela "dica" Paulo, por acaso passado pouco tempo também recebi em casa uma carta da AIG com essa informação e a agradecer a nossa permanência apesar de todas as noticias alarmistas :)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0