GSilva

Duvidas sobre credito habitaçao...

4 publicações neste tópico

boa tarde.

Gostaria que me esclarecessem uma duvida, se for possível.

Pedi um credito habitação, foi pré aprovado, segui-se a avaliação, a qual eu aceitei porque correspondeu às espetativas......agora a duvida é a seguinte:

Ja fui ao banco, ja adquiri os produtos para uma baixa significativa do spread, ja tenho conta aberta, ja domiciliei ordenado,debito direto, PPR, seguro da casa, seguro de saude,etc etc........

Agora tou a aguardar a escritura( penso que será na 1ªsemana de Maio).......mas a questão que se poem na minha cabeça é, será que ta td aprovado? n existe a possibilidade de recusa de credito? visto que já adquiri tudo o que era necessário,o meu medo é de um momento para o outro........ficar td em "aguas de bacalhau".  É que hoje em dia, sozinha, adquirir um credito habitaçao pareçe surreal  ;D

se me puderem esclarecer.......agradecia mt  ;D

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Já tens escritura marcada e não sabes se o crédito está aprovado? Isso é que parece surreal ;D

Quando a escritura foi marcada não falaste com ninguém do banco para garantir o dinheiro para aquela data? Que te responderam?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

sorry, eu é ke me fiz entender mal lol

Eu n tenho a escritura marcada.....! mas no banco,eu questionei sobre o tempo k poderia demorar....e responderam-me k era rapido, possivelmente na 1ªsemana de maio entendes?

expressei me mal  :D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

pode ate demorar mt tempo, mas qd eu perguntei,disseram-me "vai ser rapido, eles ja querem marcar pa 1ª semana de maio"  (eles quem?) lol

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead