carlosramos

Grande crise: -10,52% na bolsa da América, será que houve atentado de bomba atóm

9 publicações neste tópico

AONDE ISTO VAI PARAR , DE FACTO ATÉ DOI E AINDA DIZEM QUE O PIOR ESTÁ PARA VIR SERÁ?

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Sim, será.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

É preciso é evitar entrar em pânico  :-\

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

É preciso é evitar entrar em pânico  :-\

E o carlosramos sabe disso. Dá-me impressão que, por saber disso tenta criar-lo nos outros, tal a quantidade de tópicos alarmistas que abre sobre estes assuntos.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Pois, também acho que este tipo de atitudes não contribui em nada, pelo contrário. Aliás, qual é o propósito do alarme exagerado?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Se têm tanta certeza que vai ser muito pior comprem puts, cfd´s e reverse etf´s como se não houvesse amanhã e vão ficar milionários. Onde compraram a bola de cristal?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Se têm tanta certeza que vai ser muito pior comprem puts, cfd´s e reverse etf´s como se não houvesse amanhã e vão ficar milionários. Onde compraram a bola de cristal?

Os senhores até podem ter alguma razão sobre a critica que fazem, mas apesar de tudo temos que ver a coisa com muito realismo que é isso que falta a muita gente des-te País ,cair na real.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Os senhores até podem ter alguma razão sobre a critica que fazem, mas apesar de tudo temos que ver a coisa com muito realismo que é isso que falta a muita gente des-te País ,cair na real.

Certo, mas esse comentário funciona para os dois lados - não se deve ser exageradamente optimista mas também não é preciso anunciar o dia do juízo final, ainda não chegámos lá ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Entre 99 e 2003 o que aconteceu às bolsas? Total bear-market, o dax nesse período "só" caiu quase 70% e até ver, pelo que me é dado a perceber, o mundo ainda não acabou. Também acredito que ainda há muito espaço para cair porque estamos a atravessar uma situação inaudita, uma crise profunda, com colapso financeiro+ recessão económica à escala planetária. Todavia, entrar em pânico e pensar que tudo vai falir e que o melhor a fazer é levantar todo o dinheiro do banco e colocá-lo em notas num cofre, em casa, é um perfeito disparate. Se essa bancarrota planetária ocorresse quanto acham que valeria o dinheiro guardado no cofre? Adivinharam, zero.

Eu tenho ido às compras de forma recorrente porque o mercado dá sempre oportunidades. Assumo risco elevado porque aspiro a retornos elevados, sempre consciente das perdas possíveis. Quem tem medo faça depósitos a prazo; quem entra em pânico compre uma dúzia de caixas de ansiolíticos ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor