rmcoelho

Despesas dedutíveis nos rendimentos prediais

3 publicações neste tópico

Boa noite a todos,

Em primeiro lugar quero felicitar a existência deste blog, que me tem ajudado vezes sem conta  ;).A minha questão é a seguinte:

Faço parte de um condominio, cuja casa  da porteira está arrendada.Vou declarar o valor que me foi atribuido como rendas(em funçao da permilagem)como rendimento predial. Que despesas poderemos abater a este rendimento? São despesas só relacionadas com o andar arrendado (imi, taxa conservação esgotos)?  Em 2010 houve uma grande reparação no telhado, como é uma despesa comum  poderá esta  ser abatida a este  rendimento predial ?

Obrigada

Raquel

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Bom dia

Gostaria de saber se os honorários cobrados por um advogado referentes à cobrança coerciva de rendas prediais em atraso podem ser consideradas como despesa ou se os mesmos podem ser abatidos directamente aos valores das rendas cobradas?

Obrigado pelo esclarecimento

Teresa

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Bom dia

Gostaria de saber se os honorários cobrados por um advogado referentes à cobrança coerciva de rendas prediais em atraso podem ser consideradas como despesa ou se os mesmos podem ser abatidos directamente aos valores das rendas cobradas?

Obrigado pelo esclarecimento

Teresa

Na minha opinião, não.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor