mroque

EUR CLN EDP 2014 XS0583090872

4 publicações neste tópico

Olá Muito Bom dia.

Antes de mais queria agradecer a todos pelas informações espetaculares que postam aqui. É muito bom para quem não percebe disto ler um bocado e instruir-se.

Passando ao meu assunto, para quem me conseguir ajudar...

Tenho algum dinheiro no produto acima. Entretanto foi-me falado por alto que o poderei vender...???

Alguém me sabe dizer mais alguma coisa sobre isto? Compensa? Ou será melhor deixar ficar até ao fim do tempo? A razão de ter posto o dinheiro aqui é: 1º não lhe poder mexer. Nada de tentações. ::) 2º render algum todos os meses que posso acumular noutros depósitos ;D.

Agradeço antecipadamente toda a informação que me possam dar.

Obrigado

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olá, esses produtos são passíveis de serem comercializados em mercado secundário, estás é exposto ao preço que te derem pelo mesmo, normalmente cotam a 98% do valor original, mas em situações de descidas de rating podem perder mais.

Isso está indexado a obrigações e a CDS pelos que tem muito que ver com as cotações dos mesmos.

Como não dás mais informação (acerca do preço de venda) não sei se vale a pena vender ou não, mas pelo que sei ele começou comercialização à menos de um mês e venderes para perder dinheiro poderá não ser a melhor coisa a fazer a menos que estejas a querer-te desfazer do produto.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Não tenho stress para vender, mas também não consigo descobrir onde vejo o preço de comercialização como dizes. Ou seja, mesmo que compense não sei!!! :-[

Como isto tá um bocado tremido com os ratings precisava de ir vendo a situação. Se alguém souber onde posso cuscar isso.

Obrigado pela resposta. ;D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

As cotações disso não as obtens de forma clara, se fizeste isso no BBest, se clicares sobre o produto normalmente aparece a cotação em termos %.

Se não tiveres essa informação é porque ainda não está colocada a cotação. Para mais informação contacta quem te apresentou essa aplicação.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor