frdsilva

Declaração na net...Erro!!

7 publicações neste tópico

Boa noite!

Gostaria de saber se a seguinte situação já sucedeu a alguém...:

No anexo H após inserir o código 131 no campo 7 (2 Vezes com a soma dividida entre mim e a minha mulher, conforme declaração do banco, aliás pré-preenchida...) passo para o campo 8. Quando insiro a habitação escolhendo com os dois titulares, dá erro dizendo que não coloquei nada no campo 7 ??? ??? e anda à volta disto... Não consigo rectificar, pois dfá sempre erro. Experimentei colocar só o meu Nif com o total no 131 e em seguida no campo 8 e assim funcionava, só quando tento validar diz que não está conforme (o pré-preenchimento).

Só pode ser erro do software. no entanto se assim continua vem aí chatice, se ainda fosse a tempo entregava em papel, não se pode confiar!!!!

Saudações

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Que tal telefonar para a linha das financas?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Obviamente já o fiz (ou tentei). Só que a linha encerra às 19.30... Só queria antecipar cenários e verificar se aconteceu a mais alguém... Mas obrigado pelo contributo!

Saudações

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Está a acontecer e é uma falha do programa.

Para contornar o problema, declare tudo com o código "C"  (titular "Sujeito A e Sujeiro B").

Cps

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Muito obrigado pela atenção! Está resolvido, no entanto obriga a alteração do pré-preenchimento o que efectivamente também não dá transtorno...

Saudações.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu também resolvi assim, mas não meti o código "C"  (titular "Sujeito A e Sujeiro B"), meti o código "A" (titular "Sujeito A).

Como somos casados e a o empréstimo foi feito pelos dois, não vi à partida problema nisso.

O que acham?

Deixo estar assim ou tento modificar para o código "C"?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu também resolvi assim, mas não meti o código "C"  (titular "Sujeito A e Sujeiro B"), meti o código "A" (titular "Sujeito A).

Como somos casados e a o empréstimo foi feito pelos dois, não vi à partida problema nisso.

O que acham?

Deixo estar assim ou tento modificar para o código "C"?

Também sou casado e o empréstimo tem dois titulares...NO entanto há bancos que enviam para as finanças a divisão do total por dois aparecendo pré-preenchido sujeito A e B, como foi o meu caso. Isso obrigou-me a colocar C fazendo o respectivo somatório. Acaba por estar mais correcto. Eu também tentei inicialmente, colocar um só sujeito com o total, mas ai submeter entrava em confronto com a base de dados (Estava a declarar mais...).

Há outros bancos que só enviam o total tendo em consideração o titular principal da conta e aí isso já é aceite e no meu entender não há problema (Já estive noutro banco e sempre declarei assim..)

Boas declarações ;D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead