Visitante manuel pereira

rating dos bancos portugueses

5 publicações neste tópico

alguem me sabe dizer quais os actuais ratings dos bancos portugueses.Gostava de ter uma ideia mais solida sobre quais os bancos que estão actualmente com mais problemas a curto a médio/longo prazo (liquidez/credito,etc.).

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Só sei que o Millennium está apenas a um passo de ser considerado lixo.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

http://www.jornaldenegocios.pt/home.php?template=SHOWNEWS_V2&id=475997

Depois da notação da República, agora foi a vez da Standard & Poor’s cortar o "rating" dos bancos portugueses. BES, CGD, Totta e BPI têm agora o mesmo "rating" de Portugal e o BCP está a um passo de ser classificado de "junk".

Os “ratings” do Banco Espírito Santo, Caixa Geral de Depósitos, Banco BPI e Santander Totta foram todos revistos em dois níveis, de A- para BBB.

O BCP também sofreu um corte de dois níveis, pelo que o “rating” desceu de BBB+ para BBB-. O banco liderado por Carlos Santos Ferreira tem agora uma classificação de risco que se situa apenas um nível acima de “junk” (BB+).

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Alguém me sabe dizer qual o Rating do Banco Popular e do BIG?

Obrigado

NePPEr

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olá posso dizer que a UNICRE comercializa dois cartão de crédito completamente gratuitos, sem anuidades para sempre. O cartão UNIBANCO ATITUDE e o cartão UNIBANCO LIFE. e tem descontos algumas delas mesmos muito vantajosas em lojas (restauração, hotéis, SPA´s) e tem uma plataforma na Internet para pder controlar os gastos efectuados. (mais vantagens visitar o site).

Banco sem comissões e ainda oferece cartão de débito e um brinde é o Santander totta até dia 31 de Março (hoje)

Qualquer coisa perguntam

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead