Visitante luisfil

Promoção Galp - menos 0,2€/l só este fim de semana

12 publicações neste tópico

Boa oportunidade de poupar uns €

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boas...

Para quem faz comprar no Continente, pode ser que dê jeito... mas como se pode ler na noticia:

"Estes 20 cêntimos por litro desdobram-se num desconto imediato de 10 cêntimos por litro nos postos aderentes e na atribuição de vales de outros 10 cêntimos a descontar em compras efectuadas nas lojas Continente"

Ou seja, directos em gasolina só 10 cêntimos...

;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boas,

Não referi esse pormenor pois já está interiorizado no meu caso mas está correcto o alerta.

Mas penso que a maioria terá acesso a um dos hipermercados dessa marca para aproveitar a promoção em pleno, mesmo sem utilizar o vale continua a ser uma campanha a aproveitar nos dias que correm.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boas,

Não referi esse pormenor pois já está interiorizado no meu caso mas está correcto o alerta.

Mas penso que a maioria terá acesso a um dos hipermercados dessa marca para aproveitar a promoção em pleno, mesmo sem utilizar o vale continua a ser uma campanha a aproveitar nos dias que correm.

Boas...

Eu ainda pensei 2 vezes...

Mas com a Repsol aos fins de semana a fazer -6 cent directos e mais o cartão do Montepio (ou Sócio - Porto/Sporting/Benfica) pode-se acumular mais 6 cent de descontos directos. Que faz 12 cêntimos e sem necessidade de fazer obrigatoriamente compras no Continente!

Por acaso, até as vezes vou ao continente, mas não gosto de obrigações... o LIDL tem coisas muito interessantes com os produtos XXL e o Jumbo tem preços bem baixos...

;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boas...

Eu ainda pensei 2 vezes...

Mas com a Repsol aos fins de semana a fazer -6 cent directos e mais o cartão do Montepio (ou Sócio - Porto/Sporting/Benfica) pode-se acumular mais 6 cent de descontos directos. Que faz 12 cêntimos e sem necessidade de fazer obrigatoriamente compras no Continente!

Por acaso, até as vezes vou ao continente, mas não gosto de obrigações... o LIDL tem coisas muito interessantes com os produtos XXL e o Jumbo tem preços bem baixos...

;)

Mas estás a esquecer que ao rebateres o vale dos 10 centimos na Galp recebes um vale de identico valor para descontar no continente por cada 15 € de compras...é só p isso e nesse sentido que esta promoção bate, claramente, pelo menos neste fds em concreto, a concorrência (leia-se BP e Repsol!)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa noite...é de salientar que quem faz compras no continente já tem vales de 5 centimos de desconto por litro o que penso que ainda deve poder adicionar-se à promoção deste fim de semana, tornando esta ainda mais apelativa.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa noite...é de salientar que quem faz compras no continente já tem vales de 5 centimos de desconto por litro o que penso que ainda deve poder adicionar-se à promoção deste fim de semana, tornando esta ainda mais apelativa.

Os 5 cent já estão incluídos ;)!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Mas o desconto de 10cent na galp é imediato ou previamente teremos de fazer uma compra superior a 30€ no continente?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boas,

Também fiquei com essa dúvida que realmente está um pouco ambíguo o artigo que mencionei ...

Mas eu penso que funciona assim :

Quer na galp, quer no continente este fim de semana recebes um talão de desconto de 10cent que tem um prazo de validade de 21 dias penso que poderás aproveitar o desconto durante este periodo ( os talões é que apenas são emitidos este fim de semana ). Penso que me fiz compreender, de qualquer forma eu para não arriscar vou 1º ao continente faço metade das compras, vou á galp uso o talão para atestar, e volto ao continente para fazer o resto das compras e receber novo talão para voltar á galp lá para o meio do mês.

PS - Muito trabalho dirão alguns, mas já ia fazer tudo na mesma apenas conjuguei quando soube da campanha, e a distância entre a galp e o continente onde vou são 500metros.  ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead