Lvsitano

Cartão de crédito sem anuidade?

38 publicações neste tópico

Existe algum dos bancos online que dispense cartão de crédito sem anuidade, e com conta à ordem sem comissões?

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Pois, só que para isso é preciso ser cliente da CGD e ter conta à ordem, que tem comissões de manutenção.

O meu objectivo seria ter um cartão de crédito para compras online via Paypal, porque o Paypal implica com o MBNet.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Já estive a ver, mas nas condições das contas à ordem, existe uma cláusula sobre saldo médio. A questão agora é: será que o banco não irá implicar com um cliente que tem lá um capital muito reduzido, dado que é um banco de investimento.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Já estive a ver, mas nas condições das contas à ordem, existe uma cláusula sobre saldo médio. A questão agora é: será que o banco não irá implicar com um cliente que tem lá um capital muito reduzido, dado que é um banco de investimento.

Claro que não, eles proprios dizem que é um banco direccionado tambem para os jovens por causa das comissões (ou a falta delas)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

E ao optar pelo cartão do ActivoBank7 pago juros pelos pagamentos? Como é um cartão de crédito.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

os cartões de crédito só pagam juros se não for paga a totalidade do saldo dentro do prazo de pagamento.

se optares pelo débito mensal da totalidade das despesas não pagas juros.

evidentemente que, se ficares com saldo devedor (ou seja, por exemplo se só pagares 50% do que gastaste) irás pagar juros sobre a quantia remanescente.

esta é uma regra geral relativamente a cartões de crédito.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Tens outras opções no mercado sem anuidade que não implicam abertura de nova conta à ordem....

o exemplo mais evidente é o cartão Barclaycard..e que ainda tem ofertas, regularmente! além de não se pagar taxa de abastecimento de combustível...

para além disso, tens o Unibanco, que tem tb várias opções sem anuidade. e se fores socio da deco, eles tb têm um cartão de crédito especialmente criado para sócios!

de resto, tens em vários bancos ofertas de cartões que isentam de anuidade assim que perfaças um determinado montante em valor de utilização.

2 exemplos vantajosos que pessoalmente utilizo são o cartão BPI (que é dual, ou seja, permite levantamentos da conta à ordem e é aceite em qq terminal de pagamento automático,  e não apenas na rede visa...ou seja converte todas as compras para pagamento a crédito!) e o Caixa Drive da CGD (que dá 3% de descontos nos abastecimentos feitas na Repsol e isenta de anuidade a partir dos 2000 € anuais...)

já agora com que banco trabalhas? se calhar tens lá boas ofertas que nem conheces!  :D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O meu banco é o BPI. Eu só quero para algumas compras esporádicas na Internet, não vou usar para efectuar compras em lojas. Vi que no ActivoBank7 tem um cartão de crédito pré-pago, o Web. Realmente se conseguir ter um cartão sem custos, sem necessidade de abrir nova conta, era mais cómodo.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O meu banco é o BPI. Eu só quero para algumas compras esporádicas na Internet, não vou usar para efectuar compras em lojas. Vi que no ActivoBank7 tem um cartão de crédito pré-pago, o Web. Realmente se conseguir ter um cartão sem custos, sem necessidade de abrir nova conta, era mais cómodo.

Então mas se vai fazer isso porque não usar o MbNet?

Esse serviço é tão seguro como um cartão de credito, o que faz é criar um cartão de credito virtual onde está associado ao seu cartão de debito e pode definir um plafond para se roubarem o cartão não puderem fazer grande coisa...

Espero ter ajudado

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Isso já eu uso. Só que o problema é o Paypal que tem limite de número de cartões de crédito inseridos, e ao fim de uns quantos bloqueiam a conta, por suspeita de fraude.

Então mas se vai fazer isso porque não usar o MbNet?

Esse serviço é tão seguro como um cartão de credito, o que faz é criar um cartão de credito virtual onde está associado ao seu cartão de debito e pode definir um plafond para se roubarem o cartão não puderem fazer grande coisa...

Espero ter ajudado

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

mesmo sabendo que há inúmeras possibilidades de cartões de crédito sem anuidades acredito na relação cliente banco e acredito essencialmente que um banco nos pode dar na medida que nós também lhe damos algo. Havendo relacionamento podemos ter condições excelentes em cartões de crédito.

Neste momento uso o Universo intensivamente e tenho todos os meses um cheque de oferta de 10€.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Mas, se me permites, qual a objecção de não usares em compras em lojas?

Olha que é muito vantajoso, e tens total controlo de custos no home-banking...e no final do mês recebes o extracto detalhado...para mim é muito mais cómodo que usar o cartao de débito e conferir dezenas de movimentos no extracto de conta em conjunto com as demais operações...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Depende do número de compras que fazes. Eu não faço muitas compras mesmo em lojas e em muitos casos pago em numerário.

Aqui o objectivo era mesmo um cartão para usar no Paypal, e um pré-pago ainda seria melhor, carregava à medida que ia precisando.

Mas, se me permites, qual a objecção de não usares em compras em lojas?

Olha que é muito vantajoso, e tens total controlo de custos no home-banking...e no final do mês recebes o extracto detalhado...para mim é muito mais cómodo que usar o cartao de débito e conferir dezenas de movimentos no extracto de conta em conjunto com as demais operações...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

lvsitano fazes bem em apostar em produtos do banco com o qual tens relação. Ainda acredito que vale a pena a confiança de parte a parte

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O problema é que no banco onde tenho conta, BPI, o cartão de crédito tem anuidade, e só isenta com compras mensais de 150€, coisa que eu não faço.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O problema é que no banco onde tenho conta, BPI, o cartão de crédito tem anuidade, e só isenta com compras mensais de 150€, coisa que eu não faço.

Porque não um cartão de credito que não tenha que mudar de banco?

Como exemplo Unibanco ou Barclaycard. Uso Unibanco e nunca tive qualquer problema, com o Barclaycard ainda tem a possibilidade de ganhar uma máquina de café...

http://www2.barclaycard.pt/consumer/portuguese/landing_cartoes.html

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

lvsitano é muito simples fazeres 150€ em média por mês. Fazes uma compra de um electrodoméstico ou até as compras do continente, isso faz-se na boa.

Eu uso o universo para tudo menos para levantar dinheiro. Pago em todos os locais e todo o tipo de compras. Chego a casa e faço o pagamento. Assim nunca tenho saldo em dívida e acumulo inúmeros euros para descontos!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Não gosto do Barclays pela forma como tenta angariar clientes para os cartões.

lvsitano é muito simples fazeres 150€ em média por mês. Fazes uma compra de um electrodoméstico ou até as compras do continente, isso faz-se na boa.

Eu uso o universo para tudo menos para levantar dinheiro. Pago em todos os locais e todo o tipo de compras. Chego a casa e faço o pagamento. Assim nunca tenho saldo em dívida e acumulo inúmeros euros para descontos!

Pois, mas no meu caso não é assim.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

então mas não tens despesas mensais de pelo menos 150€? Casa? Carro? Alimentação...etc?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

então mas não tens despesas mensais de pelo menos 150€? Casa? Carro? Alimentação...etc?

Ter tenho, mas não são todas pagas por mim, e pago muita coisa em numerário.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

mas passas a pagar tu e se possível sem ser em numerário!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

É como disse, e já deram as vossas opiniões. Obrigado a todos.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead