Visitante M.Silva

Amortizar Na Totalidade CH

4 publicações neste tópico

Devo cerca 10,000€ da minha residência ao Banco, mas tenho à ordem no mesmo banco a importância em dívida, acham que devo liquidar a hipoteca?.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Depende!...

O dinheiro faz-lhe falta?

O seu vencimento permite-lhe enfrentar as despesas do dia-a-dia?

Qual a rentabilidade anual dessa poupança?

Consoante as respostas a estas perguntas (ou outras parecidas), assim poderá decidir o melhor para si!...

Seja como for, assim que se livrar dessa divida, não se  meta noutra, pois os próximos tempos não o aconselham!...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa tarde...sinceramente, visto que tem o dinheiro, na minha modesta opinião livrava-me da dívida de uma vez por todas e nunca mais pensava nisso...os tempos que se seguem não seram nada famosos e as taxas euribor têm subido de dia para dia.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Tudo depende... Se a taxa que está a pagar pelo credito for inferior à rentabilidade de uma aplicação financeira (facilmente consegue aplicações com taxas de 3% para 6 meses) mais vale deixar o crédito como está. Isto porque o que rende o dinheiro é mais do que o que está a pagar de juros do crédito. Não podemos também descurar as vantagens em termos de IRS.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead