presidentedajunta

Aniversário Activobank

6 publicações neste tópico

Hoje fiquei impressionado com um gesto que o ActivoBank teve para com uma cliente.

A cliente comprou um Hiphone pelo banco e dias depois o preço desse mesmo hiphone desceu. A cliente no facebook indicou isso mesmo e o ActivoBank pediu para ela ver a sua conta que tinha lá uma surpresa!

Fantástica esta atitude que dá mostra realmente de um banco Simples, para jovens e que realmente marca a diferença pela proximidade que cria na relação com os clientes como é o caso do facebook!

Está de parabéns não só por esta atitude mas por tudo o que em apenas 1 ano trouxe ao mercado como alguns exemplos:

-Coragem de isentar em qualquer conta: Despesas de manutenção, comissão nas transferências online, Anuidades nos cartões de débito e crédito;

- Fez com que o BEST já lhe seguisse os passos e isentasse tb a anuidade no cartão de crédito e nas transferências;

- Possibilidade de adquirir um Hiphone a preços muito mais reduzidos;

- Boa presença no facebook onde tem inclusivé assistentes do próprio banco e onde se pode tirar muitas dúvidas que noutros bancos temos de ligar ou ir mesmo à agência. De recordar que o Banco BEST já está também no facebook mas para terem a noção da dedicação deste banco à rede social, a data do último post reporta ao dia 15 de Março, sendo a penúltima no dia 8.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Gostei muito a atitude que o banco tem em relação a maioria dos bancos e das empresas que quase não dizem nada nem publicam nada no facebook!

A unica empresa que tbm está sempre a responder as pessoas no facebook é a vodafone e a Worten mas ainda assim não publicam quase nada acerca da propria empresa.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Para comemorar o aniversário do activo Bank, estão a fazer até 31 de março no DP poupança Start 4.5% TANB

Tinha acabado de constituir kd o fulano do banco me ligou a dizer faziam 4,5% ao inves dos 4%, mto bom!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Tenho lá um a 6 meses,renovável por igual período à taxa de 5%. É bom!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Tenho lá um a 6 meses,renovável por igual período à taxa de 5%. É bom!

Como arrajaste esses 5%?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Como arrajaste esses 5%?

Uma promoção em Janeiro no Balcão Lagoas Park. Nem sabia,fui lá a pensar nos 4% e informaram-me dos 5%.Foi sorte ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead