weoi

weoInvoice - Sistema de Facturação Online Gratuito

24 publicações neste tópico

Boas,

Venho dar a conhecer um novo sistema de facturação online que está disponível: weoInvoice.

É online, acessível pela web de qualquer lado e qualquer browser, é ... GRATUITO e certificado pela DGCI.

Todos sabemos a situação em que vivemos, e nada melhor que um serviço gratuito, sem qualquer mensalidade ou avença e com total funcionalidade, para ajudar na gestão pessoal e/ou empresarial.

Vejam os pormenores em: http://www.weoinvoice.com

Abraço,

Daniel

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Com certeza.

O sistema de facturação foi certificado pela DGCI com o nº 1137.

Penso que este é um factor que, juntamente com outros que foram implementados, garantem qualidade ao sistema.

Está disponível gratuitamente, naturalmente, para quem veja uma mais-valia usá-lo, na gestão de qualquer negócio ou actividade, quer necessite ou não se software certificado. Existem vantagens que são importantes cada vez mais a nível empresarial que o sistema dá resposta.

Convido-o a si, e a todos a experimentar em www.weoinvoice.com.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Para que não haja dúvida, transcrevo a linha respectiva do site das Finanças:

WEO INVOICE - 1.0 - WEO UNIPESSOAL LDA - 1137 - Certificado - 2011-03-04

A certificação é um processo complexo em que todos os requisitos, definidos pelas Finanças, são verificados em detalhe por técnicos especializados na matéria.

Este, como outros, é um software que é disponibilizado em ambiente web (online), seguindo a tendência da tecnologia e do mercado, no que diz respeito a software e ferramentas de gestão empresarial.

Não tenho conhecimento de qualquer anúncio na TV, de qualquer forma, o programa/software/aplicação web (como lhe queira chamar) está a funcionar em www.weoinvoice.com e, para verificar que cumpre os requisitos e pode ser uma mais-valia, nada melhor que experimentá-lo.

Espero ter ajudado no esclarecimento.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

A grande vantagem do weoInvoice ser online juntando o facto de ser gratuito é permitir que todos tenham a oportunidade de tirar partido de um sistema de produtividade empresarial e, ao mesmo tempo, permitir a quem conhece bem os requisitos de um software de facturação certificado poder de forma autonoma registar-se e confirmar no sistema esses mesmos requisitos cumpridos.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Ó Sr. Forreta.

E uma ferramenta online ou mesmo um site não é software!?

Que você não saiba tudo bem, mas você não deveria falar ASSIM sobre o que não sabe ;)

Um programa, software, suporte lógico ou aplicação informática é uma sequência de instruções a serem seguidas e/ou executadas, na manipulação, redireccionamento ou modificação de um dado/informação ou acontecimento EM SUPORTE INFORMÁTICO (com web ou sem web meu caro).

software

(palavra inglesa, de soft, mole + ware, mercadoria)

s. m.

Inform. Conjunto de programas, processos e regras, e, eventualmente, de documentação, relativos ao funcionamento de um conjunto de tratamento da informação (por oposição a hardware).

Plural: softwares.

E sim,

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Normalmente os "Forretas" costumam ser "Arrogantes"... e neste caso, não é excepção!!

O Sr. Forreta dá-me a entender que não passa de um frustrado pelos textos que escreveu... primeiro tente perceber o que o caro Xpatal escreveu, depois é que poderá expor sobre um assunto que possa perceber... minimamente. Que não é nem de longe o caso.

Cumprimentos.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Igualmente ;)

Acho que devia perder mais tempo a concentrar-se no seu trabalho... a tratar de insolvências e afins!

O meu trabalho é mesmo este... a visitar foruns. Fique bem.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

uma coisa é certa eu fui site desse software e não existe um contacto telefonico para ligar.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O weoInvoice foi actualizado!

Na sequência de solicitações e sugestões por parte dos utilizadores, agora dispõe de um novo conjunto de funcionalidades e pretende, desta forma, dar continuidade ao apoio dos negócios de empresas e empresários.

A personalização do sistema é outra das apostas. Através da disponibilização de serviços de personalização do sistema tem o objectivo de criar ferramentas de gestão totalmente à medida dos clientes.

Veja todas as novidades em www.weoinvoice.com.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

uma coisa é certa eu fui site desse software e não existe um contacto telefonico para ligar.

Bem, eu não ponho em causa a qualidade do software (não experimentei), mas não ter bem explícito o responsável pela aplicação nem nenhum contacto é no mínimo estranho.

Dá que pensar duas vezes antes de alguém disponibilizar lá os seus dados de facturação, carteira de clientes, etc...

Gostaria de saber qual a razão de ser gratuito. Como vão eles ganhar? Vai passar a ser pago um dia? Vai ter publicidade?

Tem a seu favor o custo e a certificação...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Como se costuma dizer: "não há bela sem senão". :)

Irá ser criada uma linha de contacto e apoio assim que se justificar.

Para já, quem solicitou alguma vez o suporte disponível por email ou acesso remoto do sistema poderá atestar a qualidade e a garantia do mesmo.

Em termos de custo, tal como o Facebook, "É gratuito e sempre será".

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Agora tocou na ferida....Comparar um "serviço" de facturação electrónica que se diz ser uma coisa séria e extremamente importante para as empresas, com uma REDE SOCIAL, desculpe-me, mas penso que nem o diabo se lembraria de tal coisa. Uma das principais "regras" na promoção de um novo produto ou serviço é nunca fazer comparações com outros semelhantes e afins....Devemos sim, focar os pontos mais valiosos do produto ou serviço em questão, valorizando-o perante as necessidades do consumidor final. E este sim, tem o direito de fazer comparações por mais absurdas que pareçam.

Mesmo assim, continuo suspeito nestas críticas pois ainda não estudei o dito software de facturação o qual espero ser para breve para, aí sim, poder fazer criticas construtivas ou inversas.

Cumprimentos,

Rui Ferreira.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Se vir com atenção, a comparação que é feita é com a lógica de encargo financeiro perante a utilização dos sistemas e não com o sistema em si, que merece toda a consideração, tal como qualquer outro.

E foi feita exclusivamente neste fórum para exemplificar, a um utilizador em concreto, o facto de sistemas informáticos de hoje em dia, por mais estranho que pareça, sobretudo devido à actual conjuntura, serem gratuitos. Nesta comparação, poderá ser usado o Facebook, como poderá ser usado um Banco Online ou um Jornal Online.

Se já analisou bem o site do weoInvoice, irá confirmar o que referiu e bem, da não necessidade de comparação com nenhum serviço ou entidade terceira.

De qualquer forma, é bom que hajam comentários e críticas.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Já agora e visto ter andado a coscuvilhar este software pedia que esclarece-se uma dúvida.

Normalmente quem tem software de gestão "local" necessita de sistemas de backup integrados no sistema informático, tanto para segurança do utilizador, como para salvaguarda da empresa. A primeira de duas minhas questões é:

- Que soluções de segurança oferece este serviço no que diz respeito a backup de bases de dados e todo o software integrado bem como soluções perante a necessidade de arquivamento virtual/físico desses dados por parte das empresas?

- Em caso de registo definitivo de factura ou outro tipo de documento, este software permite a anulação do mesmo em caso de engano ou outro motivo claro?

Cumprimentos.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Uma das vantagens deste tipo de sistemas informáticos online, remotos ou na nuvem (como lhe quiser chamar) é não preocupação com a criação de backups de segurança com vista a prevenir possíveis problemas de funcionamento do servidor, discos, etc.. O serviço "na nuvem" inclui já esse serviço.

De qualquer forma, o utilizador, caso pretenda efectuar uma cópia local para sua segurança, poderá efectuar a exportação do SAF-T. Esta exportação, bem conhecida pelo facto de ser usada pelas Finanças, inclui toda a informação comercial da empresa e permite reproduzir toda essa informação neste ou em qualquer outro sistema informático.

Existe também a possibilidade criação de backup personalizado que poderá ser solicitado, de modo a ser programado, ao Suporte.

No que diz respeito a anulação de facturas, essa opção está disponível no interface de visualização da Facturas em estado fechado.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este sistema não da para fazer registo.... 15 segundos uma treta....

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Se explicar a sua dificuldade no registo talvez aqui, entre todos, o possamos ajudar.

Ou então contactando o Suporte Técnico (support@weoinvoice.com).

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa noite,

Este software de facturação que encontrei via uma pesquisa do Google fez-me torcer o nariz...

para fazer o registo BASTA colocar um nome de utilizador, o nome da empresa e um endereço de e-mail, então e o resto dos dados, como o NIF, quando é que se coloca !?

A mensagem com a confirmação do registo para o endereço de e-mail apontado vinha vazia... completamente vazia!!!

Tudo bem, pode dizer que está certificado e tal, mas no primeiro contacto falha logo numa coisa essencial |-). E, para mais, como é que uma empresa tem lucro oferecendo um serviço de facturação online completamente gratuito.!?!???!?!?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O resto dos dados, essenciais para a facturação, são colocados no local apropriado (Configuração da Conta) no momento apropriado (Antes de se iniciar a Facturação) ... tudo isto depois de efectuar devidamente o login e estar autenticado na sua conta.

Todas as mensagens de email enviadas são validadas e nunca se deu o caso de serem enviadas sem conteúdo. Se recebeu a mensagem de email vazia, a equipa de Suporte do weoInvoice terá todo o prazer em ajudá-lo a identificar o motivo desse sucedido. Caso necessite, não hesite em contactar support@weoinvoice.com.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Comparar um sistema de facturação ao Facebook é de facto caricacto. E é de não perceber qual o modelo de negócio do FB que basicamente é vender informação pessoal dos utilizadores a empresas. Se assim for também o seu, passe bem  8)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

E o SAFT-PT?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Utilizado o weoinvoice a cerca de 1 ano e estou muito contente com a usabilidade do mesmo.

Utiliza maioritariamente para aluguer de imóveis e estou muito satisfeito.

Parabéns pela solução.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Bom dia

Estou com dificuldade de acesso ao WEOINVOICE.

Alguém conhece algum impedimento ou problema momentâneo?

Obrigado

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa noite,

Tenho instalado este programa de facturação e estou satisfeito, apenas tenho uma duvida, é possível colocar texto no corpo da factura, pou seja colocar umas anotações tipi, trabalho efectuado no apartamento X.

Desde já o meu obrigado pelo tempo dispensado.

Atentamente, 

Jorge Soares

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead