Imparcial

Obrigaçoes Caixa Taxamix Julho 2010/2013

3 publicações neste tópico

Subscrevi um valor relativamente elevado neste produto da CGD. Mais valeria ter esperado por aquele produto do DB, em Setembro, também na CGD, com taxas de rendibilidade bem mais vantajosas! Contudo, como"chorar sobre o leite derramado" de nada vale, gostaria que fosse esclarecido, se poderei antes do fim do prazo para o reembolso (Julho de 2013), antecipar a mobilização do valor aplicado! É que, surgem produtos bem mais atractivos, todos os dias!

Obrigado pela ajuda que me possam dar!

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Obrigações: http://www.cgd.pt/Particulares/Futuro/Poupanca-Investimento/Estruturados/2010/Julho/Pages/Obrigacoes-Caixa-Taxamix-Julho-2010-2013.aspx

Sumário: http://www.cgd.pt/Corporativo/Informacao-Financeira/CGD/Documents/EMTN-Sumario.pdf

Qualquer resgate antecipado de uma Obrigação Subordinada estará sujeita ao consentimento prévio do Banco de Portugal.

Existem determinados factores que poderão afectar a capacidade dos Emitentes de cumprir as suas obrigações ao abrigo das Obrigações emitidas no âmbito do Programa.

Factores de Risco relacionados com o negócio da CGD...

Factores de Risco relacionadas com as Obrigações...

Riscos genéricos relacionados com o mercado...

O pagamento de juros/cupões é anual, em 27 de Julho de 2011...

Caso queira resgatar, parece-me que tem de haver comprador!...  :o

Deveria ter passado por aqui há uns tempos atrás!...  :P

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Grato JRibeiro!

Quando soube do tal produto do Deutche Bank, transaccionado pela CGD, em Setembro de 2010, fiquei logo com a certeza que deveria ter esperado, independentemente dos condicionalismos, a que se sujeitam todos aqueles que entram em emprestimos obrigacionistas.

Bom, penso que o melhor, e ir rezando para que nada de muito mau aconteça na CGD num futuro a curto prazo!

P.S. Peço desculpa, mas o meu PC ficou "inop" nas teclas dos acentos.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor