unknown

Abrir conta totalmente via online

5 publicações neste tópico

Boas,

Algum me pode dizer se é possível abrir uma conta num banco via online e à distancia de um clique? Do género do registo num site "normal".

Por exemplo, tenho conta no BEST e queria abrir uma nova conta no BEST, é possível fazer sem ter que andar a enviar e tratar da papelada? Afinal de contas eles já tem todos os meus dados da minha primeira conta... Quem diz BEST diz um outro banco, online ou não.

Sei que noutros países europeus isto é possível.

Obrigado!

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Sei que o BIG deixa abrir conta completamente online a quem usar o cartão do cidadão para o fazer (precisa de se ter um leitor de cartões, claro está).

Quanto a outros bancos, se for possível, certamente estará descrito na página dos procedimentos para abrir conta.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

E com o tal leitor de cartões continua a ser necessário enviar papelada pelo correio?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Da ultima vez que vi era.

Cumps

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

boa noite tenho um credito pendente  a uma finaceira desde 2005 isto ja foi para tribunal e ficou em eu pagar a divida recebo o salario minimo e tenho conta aberta eles podem me retirar dinheiro da conta? ???

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead