bolsacurta

Cancelamento do Registo de Reserva Automovel.

3 publicações neste tópico

Caros Forenses:

Durante o presente mês termina a ultima prestação do meu automovel q comprei a quatro anos.

Hoje recebo no correio da Financeira que me solicita para eu efectuar

o Pedido de Execução de Serviço cancelamento de registo de Contrato

cheque no Valor de 160,00 €, + Titulo de registo de Propriedade + Livrete.

A minha duvida vou ter de liquidar a Prestação no valor de 180,00 €

mais o pedido de cancelamento da reserva  no valor de 160,00 €

ou só tenho de pagar um destes valores.

Se tiver que liquidar os dois , será q para efectuar o pedido de cancelamento de reserva  e me dirigir ao IMT ou a outro lado qualquer não ficara mais barato.

Agradeço desde já a tds pela v/atenção

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Uma coisa é a prestação, outra são os custos da burocracia, por isso tens de pagar as duas. Tendo em conta a quantidade de operações envolvidas, às tantas o custo até nem foge muito desse valor, mas também pode ser que a financeira esteja a cobrar alguma "comissão" adicional para te prestar esse serviço. Como julgo que alguns desses custos dependem das características do carro e do montante do crédito, o melhor mesmo é tentar perceber junto das entidades envolvidas qual o custo de seres tu a tratar de tudo diretamente...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Normalmente (sempre) esses valores constam do contrato assinado...

De qualquer forma são os valores habituais.

Se o próprio consegue fazer mais barato? Creio que sim, mas é preciso que a financeira preencha o formulário próprio e te o entregue com assinatura reconhecida.

Depois caso não sejas um particular, tb vais ter que fazer o reconhecimento da assinatura de quem tiver poderes de gerência, de seguida vais à Conservatória ou IMTT fazer o registo e pagas mais alguma coisa (cerca de 60 euros se não estou em erro).

Pelo que se fores tu a tratar das coisas pagarás 60 euros de registo (creio eu) mais aproximadamente 20 euros por cada assinatura que seja necessário reconhecer (pelo menos uma por parte da financeira). Sem contar com os custos correspondência, deslocações, faltas ao trabalho...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead