presidentedajunta

Incongruências CGD

4 publicações neste tópico

Alguém com conta caderneta ou conta extracto me pode explicar estas diferenças na CGD?

É que no preçário geral diz que estas duas contas estão isentas de despesas de manutenção para Qualquer Saldo, já na FIN diz que só acima de 3500€ tratando esta conta como uma conta normal!

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

ola amigo...eu tenho conta caderneta,e nunca paguei nada,,, nao  pago nada pk tenho um deposito acima dos 2500e....

apenas pago anuidade cartao multibanco k sao 10euros,mas ixo é outra historia...pk da caderneta nao pago nada,e poxo fazer tudo com a caderneta(pagamentos,levantamentos etc etc)

conta extracto :

Com esta conta recebe um extracto com toda a informação da sua conta, na morada e com a periodicidade que escolher (diária, semanal, quinzenal ou mensal). ou seja recebes em casa por carta tudo detalhado dos gastos e levantamentos k fizeste...

mas isto ja tem gastos:

(diario,semanal ou quinzenal axo k pagas 1.25e por mes  )(mensal axo k nao pagas nada)

axo k tou certo em tudo k disse..

um grande abraço,kualker coisa é so apitar

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Alguém com conta caderneta ou conta extracto me pode explicar estas diferenças na CGD?

É que no preçário geral diz que estas duas contas estão isentas de despesas de manutenção para Qualquer Saldo, já na FIN diz que só acima de 3500€ tratando esta conta como uma conta normal!

Eu por acaso andei a consultar esse preçário recentemente e não sei onde viste que estavam isentas...o que eu li foi precisamente que era preciso reunir um mínimo de 3500 € de património financeiro, associado a essas contas por um dos titulares, para garantir isenção de despesas de manutenção...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Miguelito Santos obrigado pela tua disponibilidade em ajudar. Realmente o teu caso não será o melhor caso pois tens património acima do valor de isenção os 2500€.

No entanto penso que intrepretei mal a as comissões gerais de despesas de manutenção, isto é, o que diz é que as Contas com CaixaOrdenado (3): Conta Extracto, Conta Extracto Emigrante, Conta Caderneta, Conta Caderneta Emigrante, Conta CaixaCaderneta, Conta CaixaCaderneta Emigrante - para qualquer saldo são gratuitas as despesas

https://ws.cgd.pt/Precario/Precario.pdf

Mas acho que o tipo de conta caderneta ou extracto por si só não é um tipo de conta mas sim um subtipo e neste caso referem-se a CONTAS ORDENADO caderneta ou CONTAS ORDENADO extracto! e por isso não é o factor extracto ou caderneta o que conta para aplicação de comissões de gestão mas sim o salário domiciliado ou não!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead