Ariana

Feiras de Velharias

5 publicações neste tópico

Gostava de saber o que acham de se dar uma vista de olhos naquelas feiras de velharias que se fazem regularmente em certas localidades, por exemplo aqui perto há feira das velharias todos os 1ºs domigos de cada mês.

Eu não tinha ido ainda a nenhuma, mas esta última x que houve passei por lá só para ver... E não é que fiquei encantada??? E mais: trouxe de lá um clarinete ( o meu marido é clarinetista ;D) em quase perfeito estado :o por 130,00! Ora, o preço deles novo, se forem bonzinhos, rondam os 600,00 mais ou menos, dependendo do modelo e material...

Fiquei impressionada com o que se pode encontrar nestas feiras...

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

;D

Tambem gosto. Aqui na zona centro existe uma no 4º sábado de cada mês. Gosto de lá ir sobretudo por causa dos livros. Existe outra que é a feira sem regras no 1º sábado de cada mês em que podemos lá ir vender as coisas que não necessitamos em casa (e não necessitamos de licença da câmara) ou então vender objectos que produzimos tipo colares e coisas do género. Sempre dá para fazer mais uns trocos.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Em Coimbra

Feira das Velharias no 4º sábado de cada mês.

Feira sem Regras no 1º sábado de cada mês.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Para os lisboetas temos sempre e ainda a histórica Feira da Ladra, onde, depois de muito tempo como comprador, fui recentemente como feirante...mas para quem não seja estabelecido, depois de pagar a licença e descontada a gasolina que se gasta para o transporte, não sobra praticamente lucro nenhum  :o

com a agravante de que, depois dos 25 anos,supostamente se ter de estar colectado cmo feirante nas finanças para poder pedir a licença no caso de tal ser solicitado pelos fiscais!

mas claro que a maioria dos pequenos vendedores que por lá param duvido que cumpram tal preceito...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor