Visitante lis.

credito pessoal

3 publicações neste tópico

Boa noite.

fiz uma simulaçao de um credito pessoal num banco e o resultado espantou-me, o credito tinha piores condiçoes do que uma simulaçao que tinha da cofidis e ainda pediam fiadores.

Gostava de saber se alguem ja fez um credito pela cofidis e como correu?

obrigada

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

fiz uma simulaçao de um credito pessoal num banco e o resultado espantou-me, o credito tinha piores condiçoes do que uma simulaçao que tinha da cofidis e ainda pediam fiadores.

Gostava de saber se alguem ja fez um credito pela cofidis e como correu?

Qual a razão para o seu espanto?

Os bancos estão sem capital até para emprestar aos créditos aprovados por eles, atrasando escrituras já marcadas, logo é natural que "cortem" nos empréstimos que concedem. Nesse sentido, é natural que exigam garantias sobre o capital que emprestam!...

Já se interrogou sobre a necessidade "real" do capital?

A palavra "real" dev ser interpretada no sentido de - será que pode aguardar uns tempos e indo por algum capital de lado até ao valor que necessita sem recorrer a qualquer instituição bancária ou de crédito?

A titulo de curiosidade, analise este tópico: http://www.pedropais.com/forum/index.php/topic,2840.0.html

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O meu espanto foi porque mesmo assim pensei que o banco seria a melhor opçao.

Agradeço a resposta. o simulador da muito jeito.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead