bolsacurta

BIG link

4 publicações neste tópico

Alguem conhece este produto , no BIG

Tenho algum capital para investir dirigi-me ao BIg e aconselharam-me

este produto BIG Link a partir de 1000€

com varias carteiras para diferentes perfis

Alguem conhece ?

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

eu tenho algum dinheiro investido nesse produto por recomendação da minha gestora de conta, tenho uma parte na caerteira equilibrado e outra na activo e estou satisfeita, todos os meses recebo informação acerca da evolução do investimento e a rentabilidade não me parece má, houve um ou dois meses que a rentabilidade foi negativa mas de resto tem sido positiva (cerca de 5% se não me engano)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

eu tenho algum dinheiro investido nesse produto por recomendação da minha gestora de conta, tenho uma parte na caerteira equilibrado e outra na activo e estou satisfeita, todos os meses recebo informação acerca da evolução do investimento e a rentabilidade não me parece má, houve um ou dois meses que a rentabilidade foi negativa mas de resto tem sido positiva (cerca de 5% se não me engano)

Já tens esse investimento há quanto tempo? Tens ideia da rentabilidade média (soma da rentabilidade de todos os meses / número de meses)?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

desde março 2010, acabo de receber a informação referente ao mês de fevereiro e com a inestabilidade dos mercados a rendibilidade ficou-se pelos 0.16% (activo) e 0.17% (equilibrado).

quanto á rendibilidade média é de 4.8% (activo) e 4.32% (equilibrado).

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead