miguelitosantos

cartoes diferidos

2 publicações neste tópico

alguem me sabe dizer a diferença entre cartao debito e cartao debito diferido...???

tenho conta na CGD,tenho cartao FA da cgd...pago anualmente 9.50e  ....mas no preçario da cgd na secçao cartoes debito diferido,tem la 2 cartoes onde a anuidade esta isenta....(cartao shop and go)(cartao ISIC)   

alguem conhece estes cartoes???sao mesmo isentos de anuidade???ou serao cartoes credito????

agradecia imenso uma ajuda...obrigado..

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Podes ver as características dos diversos cartões em http://www.cgd.pt/Particulares/Gerir-Dia-a-Dia/Cartoes/Pages/Cartoes.aspx

Nos cartões de débito diferido, algumas utilizações são debitadas na conta mais tarde, por exemplo agregadas uma vez por mês. São um meio termo entre um cartão de débito e um cartão de crédito.

Aparentemente o Shop and Go só funciona nos ATMs ("multibancos") da CGD.

Não encontrei informação sobre um cartão de débito diferido ISIC, talvez tenha sido descontinuado. Existe sim um cartão de crédito ISIC. Trata-se de um cartão associado a um Cartão Internacional do Estudante (International Student Identity Card).

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead