hsfarao

Rádio Popular

22 publicações neste tópico

Hoje, recebi uma mensagem da Rádio Popular, no meu telemóvel, a informarem que até 30 de Setembro estão a oferecer 25% de desconto em talão, em produtos de encastre.

Como se pode revelar de interesse, para quem esteja a pensar equipar a cozinha, resolvi abrir este tópico.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

E é para toda a gente ou tem algum código específico?

Não tem nenhum código. Pelo que depreendo que seja para toda a gente.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

A Worten também está com descontos até 50% até 01 Outubro em vários produtos desde grandes a pequenos domésticos, passando por computadores, jogos, etc. ;D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Amigos, logo que a malta é toda poupadinha, e anda sempre á procura da melhor opção, falam em Rádio Popular??? Worten??? por amor á santa...

No meio de tanta dúvida e tanto esclarecimento vosso, tão entendidos e acreditam que as grandes superficies continuam (se alguma vez foram) a melhor opção???

Não o são!!! O problema é que o povo português habitou-se a simplesmente ter o carrinho estacionado á porta do supermercado e ter tudo á mão, ainda que para isso nem ligue ao que envolve todo o processo de compra, assistência e atendimento nessas superficies...

Será que já se deram ao luxo de ir atravessar a estrada e ir ali áquela lojinha de electrodomésticos que ainda sobrevive ao longo dos anos???

Conheço uma megastore, (4 Lojas ao longo do país) que consegue melhroes preços, e acreditem o preço que eles têm normalmente é em quase todos os casos mais barato que os produtos em promoção das grandes superficies.

;)

A quem for de lisboa tem uma em Camarate, e outra em Santarém.

Não vou fazer publicidade porque no registo proibem

Se alguém quiser saber, responderei com prazer por PM

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Tens muita sorte.

Não sou de deitar dinheiro fora.

E dessa forma posso dizer-te que para os tipos de produto que vou precisando, começo por recolher as referências, para comparar o que é comparável e posso dizer-te que por norma encontro melhores preços nesta loja do que nas da "Santa Terrinha".

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Tens muita sorte.

Não sou de deitar dinheiro fora.

E dessa forma posso dizer-te que para os tipos de produto que vou precisando, começo por recolher as referências, para comparar o que é comparável e posso dizer-te que por norma encontro melhores preços nesta loja do que nas da "Santa Terrinha".

Também não me refiro á lojinha pequena que só la tem 5 ou 6 máquinas em exposição, refaro-me a outras tipo Mega Stores...

És de onde???

E além do mais, não precisas de comprar fisicamente, também podes encomendar. E tens sempre a assistência da marca.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu sei das que falas. Aqui existem por exemplo (JCA, Eléctrica Pedro Hispano, Rosalar, Eduardo Nunes Neves, Tien 21). Sou do norte do país e também corro essas lojas.

Não me espeto logo à primeira e como já referi vou com a referência do material que pretendo comprar, para fazer uma comparação certa e justa.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Agora imagina que pretendias comprar a seguinte máquina fotográfica: Nikon D60 + objectiva AF-S DX NIKKOR 18-55 mm II, onde a compravas, vendo os dois links abaixo.

http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04073551&oid=9|45|235|&c=

http://www.kuantokusta.pt/Imagem-Digital-Camaras-Digitais-Nikon-D60-AF-S-DX-18-55-mm-II.php

Eu comprava na worten sem dúvidas, porque é mais barata um euro, não tem despesas de envio e ainda tinha a possibilidade de pagar em 10 meses sem juros, se assim o pretendesse.

Isto serve para explicar que não podem existir ideias pré-concebidas antes, e isso sim devemos procurar mesmo onde por norma pensamos que vai ser mais caro.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Amigo, eu comprei essa mesma máquina onde tu dizes por esse mesmo preço :) á cerca de 3 semanas :)

LOL

Mas dou-te um exemplo...

http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03769604

Este combinado da Whirlpool, custa 839 Eur na Worten, em campanha vem aos 819Euros, ou até mesmo os 799Euros.

Na MegaStore PontoFrio (www.pontofrio.com.pt) não é loja online, o preço habitual é de 799Euros marcado, normalmente ainda fazem mais uma atenção.

Entendes o que eu digo???

Neste tipo de produto é muito mas muito facil de não ir a Wortens e Radios Populares.

Agora se me falas em material de linha castanha, Entretenimento, Informática, imagem e fotografia, aí é um caso complicado, pois estas grandes superficies perdem bastante para fidelizar clientes, e aí é um mercado muito apertado pois as margens são muito pequenas e aí sei o que estou a falar...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Resumindo, estamos entendidos.  :)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Resumindo, estamos entendidos.  :)

;D ;D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Não vou fazer publicidade porque no registo proibem

Se alguém quiser saber, responderei com prazer por PM

Podes publicar, até te agradecemos. Há uma grande diferença entre informação e publicidade.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Podes publicar, até te agradecemos. Há uma grande diferença entre informação e publicidade.

O Site deles, daqui da loja de Santarém, que serve das outras lojas também: www.pontofrio.com.pt

Não é loja online, mas tem os contactos das lojas. Camarate, Santarém, Porto Alto e Borba.

Conheço a loja em questão, e 5 estrelas. Não custa nada antes de ir ás grandes superficies, comparar os mesmos produtos.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

De qualquer forma, Rádio Popular ou Ponto Frio, para quem mora em Almada (como eu), é de esquecer a loja física! Camarate (Ponto Frio), fica nas antípodas do outro lado do Tejo e Rádio Popular, aqui na zona, só em Setúbal e Montijo!

Vocês no Norte, são uns sortudos! Tem tudo ao pé da porta!...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Pensando melhor, vou dar um salto ao Montijo, visitar a Rádio Popular! Pode ser que a viagem compense. Tenho que substituir o plasma e ando à procura do "mais em conta"!...

Da Worten, tenho uma má impressão, quanto mais não seja, pela máquina de lavar roupa que lá comprei! Só depois de instalada é que verifiquei, quando a minha mulher procurava um programa de lavagem, que as instruções vinham todas em linguas eslavas; Fui lá, fui mal atendido; fiz um barulho desgraçado, já que pelo facto de comprar um electrodoméstico, não tinha que ser fluente em línguas eslavas. Tive que lhes por a legislação è frente dos olhos para os pôr em sentido e ameaçá-los com a DECO! Irra... foi uma irritação!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

olha que a radio popular também não é muito melhor em serviço pós-venda, tenho uma amiga que comprou lá um frigorífico e ele veio com mossa mandou-o para trás o 2 tb tinha mossa voltou a mandar para trás e o 3 tb veio estragado que foi quando ela desistiu de vez mas levantaram-lhe imensos problemas para lhe devolver o dinheiro.

quanto a comparar preços podes fazê-lo em http://www.kuantokusta.pt/index.php antes de te deslocares a lojas e sempre poupas algumas viagens

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Pimenta,

Obrigado pela dica! Já fiz a consulta e a forma como o site é apresentado, com os preços comparativos...bem é uma possibilidade, vou escolher por ali!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Pensando melhor, vou dar um salto ao Montijo, visitar a Rádio Popular! Pode ser que a viagem compense. Tenho que substituir o plasma e ando à procura do "mais em conta"!...

Já que estás pensar substituir o plasma vê o preço de um em http://www.radiopopular.pt/newsletter/newsletterEspecial.php pode eventualmente agradar. Podes comprar online, entregam em casa sem acréscimo de despesas e pagar em 10 meses sem juros.

Compara o preço com outras lojas em http://www.kuantokusta.pt/Televisores-Televisores-LCD-LG-32LG5000.php

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Já que estás pensar substituir o plasma vê o preço de um em http://www.radiopopular.pt/newsletter/newsletterEspecial.php pode eventualmente agradar. Podes comprar online, entregam em casa sem acréscimo de despesas e pagar em 10 meses sem juros.

Compara o preço com outras lojas em http://www.kuantokusta.pt/Televisores-Televisores-LCD-LG-32LG5000.php

Já fiz a pesquisa e de facto a Rádio Popular é o que faz o preço mais barato (499 Euros) para o modelo que referes e que é aquele que eu quero. Mais do que 32" é grande demais, para as dimensões da sala que tenho! Fazendo a comparação com o outro site, só a Worten iguala em preço! A desvantagem da Worten, é que com transporte é um preço e sem, são os 499 Euros!

Vou pensar!

Obrigado!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Nova promoção de 20% de desconto em talão na Rádio Popular, entre hoje e dia 31 deste mês [ http://www.radiopopular.pt/

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

LCDs a bom preço é na Redcoon ou pixmania.

Lojas fisicas, a Fnat tem um Samsung por 399 de 32'.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead