Visitante Samira

Lugar barato de imprimir

11 publicações neste tópico

Ola pessoal,

:) :) :) :)

Se quiserem imprimir cartoes de visitas, flyers, banners, revistas, envelopes e papeis timbrados e tudo isso online, visitem o site da empresa print24.

Eles oferecem produtos de otima qualidade e que sao de acabamento profissional...

alem disso, o preco eh barato, mais barato dos que eu ja tiha encontrado antes de conhecer o site...

acho que para quem precisa economizar, mesmo as pequenas coisas valem a pena...pequenas economias durante o ano podem nos fazer render uma otima surpresa de dinheiro no final do ano...

;D ;D ;D ;D

por isso, aproveitem a dica....

abraco....

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Bastante útil ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Obrigada Samira.

Estava mesmo à procura. ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olá,

Eu compro os tinteiros compatíveis, resmas de folhas, e depois imprimo em casa.

Podem não acreditar mas gasto metade do preço.

Imprimo cerca de 2000 folhas por mês, e antes imprimia numa papelaria perto de minha casa onde gastava cerca de 70€por Mês.

Agora com 20 € imprimo a mesma quantidade e ainda me sobra.

Os tinteiros agora compro numa loja nova online, www.lowcostprint.lojasonline.pt. São super baratos e até agora não me deram problemas. As folhas compro da staples, 1 resma por €2,75.

Para que tenham ideia, estou a comprar packs de 4 tinteiros por 5€.

Espero ter ajudado

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Ruim, achei os preços dos tinteiras completamente de loucos, correu tudo bem na encomenda que fez?

O site é que me pareceu pouco atractivo e até um pouco confuso, o que me deixou um pouco de pé atrás. Não sei deu a ideia da coisa ser um pouco amadora, o que não invalida que possam oferecer um bom serviço.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Ola,

O serviço é de confiança, pode acreditar.

Fiz a encomenda e passados dois dias recebi tudo direitinho.

Fiz o pagamento por transferência bancária, o que me deixou a pensar se seria seguro, mas o que é certo é que recebi logo um email de confirmação de encomenda. Depois foram super simpáticos, enviaram-me um voucher acho que com 5% de desconto por ter feito a minha primeira encomenda. Após a primeira encomenda, já fiz várias. Por mim recomendo.

O site não é assim tão confuso, é uma questão de hábito.

Mas vale pelos preços e em relação aos tinteiros não tenho tido problema algum (lc980 da brother) e já gastei bastantes.

Espero ter ajudado

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Já comprei também no Lowcostprint.

Comprei um pack da epson por 5.60 + 3,60 de envio.

Também recebi o vouvher e vou gastá-lo brevemente.

Posso dizer que tinha na impressora um tinteiro preto que comprei na InforEco e o tinteiro que comprei na lowcost, tirando a embalagem, era EXACTAMENTE IGUAL ao da inforeco! Se tiver em conta que paguei 4,00 pelo da inforeco e no lowcostprint paguei 5,60 por um packde 4, então anda alguém a roubar!

Realmente este site pode não ser muito atractivo em imagem mas em atendimento e em preços é 10 estrelas!.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Parece que o site vai mudar.

Vi no facebook deles que brevemente a lowcostprint vai ter uma nova imagem.

Espero que seja para melhor porque realmente tem razão.o site parece um pouco amador.

Á partida o que interessa são os preços. Para mim já pouca diferença faz porque de facto já comprei lá e correu tudo às mil maravilhas. Antes comprava no www.ferrovelho.com e pagava 1.90 pelos T0600 da Epson. Na lowcost compro a 1.59, já para não falar nas despesas de envio que são muito mais baratas na lowcostprint. E apesar de serem mais baratos, parece que são muito melhores que os do ferrovelho.Pelo menos inspiram mais confiança.Os do ferrovelho, apesar de funcionarem bem, eram um pouco diferentes dos originais.

Para quem compra a primeira vez realmente pode dar para desconfiar. Só comprei porque tive em conta os comentários do Ruim, caso contrário não teria comprado, mas tenho a dizer que fiquei muito satisfeito e voltarei com toda a certeza.

Aconselho

Vamos lá ver o que irá mudar.eu depois aviso.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olá.

A lowcostprint já mudou.

Agora chama-se lowcostprynt! Recebi um email deles a idicarem o novo site.

A meu ver astá mais profissional.

Agora é www.lowcostprynt.com

Não vou fazer nenhuma compra por agora, até porque ainda tenho tinta, mas pelo menos em organização de produtos e em imagem está muito melhor.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor