Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
peixept

Caixagest Valor Bric 2015 - que tal ?

4 publicações neste tópico

Caros Aforradores :) tenho uma pikinina poupança para invistir... que vos parece este produto ?

Caixagest Valor Bric 2015

http://www.cgd.pt/Particulares/Futuro/Poupanca-Investimento/Fundos-Investimento/Pages/Caixagest-Valor-Bric-2015.aspx

Parece-me interessante, apesar de os depositos estarem também com interesse.

(Sei que existem bancos melhores que a CGD, mas pelo facto de ter uma ótima relação/tratamento com a agência&gerente desejo manter.)

Agradeço as opniões... desde já!

PeixePT

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

É verdade, mas isso também é um valor mínimo. À partida o rendimento será (bem) superior...

Mas realmente, o prospeto está construído de forma um pouco "enganosa", os 4% aparecem várias vezes pelo texto principal e só quem vier ler a letra miudinha é que se apercebe do resto... até porque nem toda a gente repara na subtileza da diferença entre TANB e TNB...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

É verdade, mas isso também é um valor mínimo. À partida o rendimento será (bem) superior...

Mas realmente, o prospeto está construído de forma um pouco "enganosa", os 4% aparecem várias vezes pelo texto principal e só quem vier ler a letra miudinha é que se apercebe do resto... até porque nem toda a gente repara na subtileza da diferença entre TANB e TNB...

Com as taxas dos dep. prazo estão na ordem dos 3%, é mais cativante dizer uma rentabilidade 4%. Mas se fossem honestos deveriam publicitar que a taxa 1% ao ano, como rendimento garantido.

O fundo pode valorizar! claro que pode! Mas então porque não investir num fundo desses mercados emergentes, evitando assim o pagamento da retenção de irs de 21.50%.

Não gosto desses produtos estruturados da caixa. um dep. prazo 10% desde que ao longo desses anos o cabaz (em todas as acções) tenha um valorização xx. Para mim isto é campanha publicitaria enganosa que leva pessoas a investirem sem que seja um negocio rentavel para cliente. É com essas e com outras que estraga a imagem de um banco. 

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0