corvusangel

Banco para conta ordenado

7 publicações neste tópico

Boa tarde!

Na vossa opinião qual o melhor banco para ter uma conta ordenado? E porquê?

Cumprimentos,

Filipe

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Santander Totta pois além de oferecerem as isençõe que todos os outros oferecem, oferecem a mais uma caderneta de 10 cheques por mês e aceitam uma simples transferência que conta como ordenado enquanto que nos outros bancos a burocracia fala mais alto e só serve apenas se a entidade patronal pagar com código de vencimento. Ou seja no Totta são descomplicados neste caso e desde que entre um valor X por mês conta como conta ordenado desde que esteja tipificada como tal.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Tenho que concordar inteiramente com a opinião/sugestão aqui dada pelo Sr. Presidente da Junta!

A SuperConta Ordenado do Santander Totta é, sem sombra de dúvidas, a melhor proposta, pelo menos é a mais equilibrada de todas as que existem, para quem procure uma "conta ordenado". Além disso estão actualmente com uma campanha interessante, de que eu usufrui, para quem domiciliar os seus vencimentos mensais/ordenado, oferecendo em troca um brinde à escolha: LCD LG, Portátil HP, Máquina de Café Delta Q, Máquina Fotografica Samsung etc etc (dependendo dos valores com que se comprometa a serem transferidos/deposistados para a conta mensalmente). De qualquer das maneiras, em alternativa, também tenho conhecimento e algumas opiniões favoráveis que também elogiam bastante quer a conta BPI ordenado (sobretudo pela simpatia, profissionalismo e atenção que recebem) quer a conta ordenado do ActivoBank (Banco pertencente ao Millennium BCP e que está muito à frente da maioria dos outros a todos os níveis).

Cumprimentos.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

No BPI se todos os meses entrar uma transferencia com a designação de trnsferencia da empresa xpto tb pode ser considerado como conta ordenado.

Cordialmente

PNogueira

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Santander Totta pois além de oferecerem as isençõe que todos os outros oferecem, oferecem a mais uma caderneta de 10 cheques por mês e aceitam uma simples transferência que conta como ordenado enquanto que nos outros bancos a burocracia fala mais alto e só serve apenas se a entidade patronal pagar com código de vencimento. Ou seja no Totta são descomplicados neste caso e desde que entre um valor X por mês conta como conta ordenado desde que esteja tipificada como tal.

Mas isso é suficiente para ter plafond e cartão de crédito? tipo,transferir 300 euros para essa conta do Santander.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

No BPI se todos os meses entrar uma transferencia com a designação de trnsferencia da empresa xpto tb pode ser considerado como conta ordenado.

Cordialmente

PNogueira

O pior é conseguir arranjar sempre essa designação da empresa. No Santander basta até um depósito ao balcão e conta como tal desde que digamos que é para efeitos de salário!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

No Santander basta até um depósito ao balcão e conta como tal desde que digamos que é para efeitos de salário!

Eu também estava nesse modelo (transferência minha de outro banco) no BPI há diversos anos sem quaisquer problemas. Até há cerca de 1 ano, quando me ligaram a avisar que "não estavam a ver o meu ordenado a chegar". Expliquei a situação e aparentemente ficou esclarecido (ou assim me deixaram a pensar). Passado uns meses cobraram-me a anuidade do cartão de débito.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor