Visitante carlos Gomes

escritura casa

3 publicações neste tópico

Boas, venho por este meio expor o seguinte: Recentemente deixaram-me em herança uma casita, gostaria de saber como fazer para a pôr em meu nome e que custas terei k pagar para isso? Alguém me pode ajudar?

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Se for a um solicitador ele explica-lhe tudo como deve ser feito e fala-lhe em valores correctos dos custos que envolverá todo o processo.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

deves

- obter uma escritura de Habilitação de Herdeiros

- com isso poderás tratar de colocar em teu nome os bens da pessoa que faleceu: casa, carro, contas bancárias - admitindo que tudo ( quero dizer, todos os registos anteriores deixados pelo falecido) está em boa ordem e regularizado. Por vezes isso não acontece e então tudo se complica

no entanto o conselho de falares com um solicitador é bom pois são profissionais que ajudam muito e por preços bastante razoáveis. Eu tive um caso desses em que os registos, com mais de 40 anos, estavam todos desactualizados e éramos 17 herdeiros + vários cônjuges o que se tornou um problema que só foi resolvido com a contratação de um solicitador. 

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead