VL

Seguro de viagem

4 publicações neste tópico

Bom dia a todos.

Gostaria se possivel um esclarecimento de quem souber.

Tenho tido muitas dificuldades em ser esclarecido sobre o seguinte. Tenho uma caravana que rebóco tendo um seguro de reboque como estensão do seguro do meu carro da Zurique.A duvida é a seguinte caso tenha uma avaria assistencia(reboque)

é estensivel á caravana ou só o carro é que benificia desse serviço.

Gostaria se possivel ser esclarecido pois nem o meu agente me tira a duvida nem o email que enviei para a companhia teve resposta.

Obrigado.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Sem conhecer as condições do contrato é impossível dizer com certeza...

As condições expressas no tal contrato de extensão, não permitem responder a essa pergunta? Se não há lá nada sobre isso, o melhor é assumir que não está coberto.

Mas a seguradora devia saber dar uma resposta mais concreta.

Se a seguradora não der uma resposta num prazo razoável, preencha uma reclamação, pois não é legítimo que eles não tirem dúvidas desse género.

À partida a responsabilidade de prestar essa informação é do agente (pois foi com ele que contratou o seguro); a seguradora pode apanhar por tabela mas isso já é entre o agente e a seguradora...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boas.

Segui o seu concelho e enviei um email para a companhia a solicitar novamente imformação, eu estava convencido de três coisas ou era automatico a assistencia ao reboque por via do carro  ou tinha de ser contratada á parte ou não era de todo viavél, mas o que me chatei é a falta de resposta do meu agente e da companhia.

Obrigado.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Bom dia a todos.

Gostaria se possivel um esclarecimento de quem souber.

Tenho tido muitas dificuldades em ser esclarecido sobre o seguinte. Tenho uma caravana que rebóco tendo um seguro de reboque como estensão do seguro do meu carro da Zurique.A duvida é a seguinte caso tenha uma avaria assistencia(reboque)

é estensivel á caravana ou só o carro é que benificia desse serviço.

Gostaria se possivel ser esclarecido pois nem o meu agente me tira a duvida nem o email que enviei para a companhia teve resposta.

Obrigado.

Provavelmente no seu caso a caravana deve ter direito a reboque se o veículo que o reboca precisar de assistência, mas nada melhor que ler as condições do seu seguro ou esclarecer na prórpia companhia.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead