Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
Nevins

Vender Online

2 publicações neste tópico

Ola a todos os elementos do forum.

A minha dúvida prende-se pelo seguinte facto:

Gostaria de criar uma loja online para revender produtos que compro em Inglaterra. Neste momento apenas queria realizar vendas online e num futuro se caso fosse rentavél avançaria para uma loja fisica. Mas nao sei o que é necessário fazer a nivel de burocracia para poder vender legalmente, sem ter problemas com finanças. Alguem me pode ajudar?

Tenho mesmo que criar uma empresa em nome individual? mesmo que seja so para vender pela internet?

Cumprimentos a todos

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Sim, tem de se colectar se pretende exercer uma actividade comercial, seja ela exercida através da internet ou não.

Para o efeito, aconselho a consulta a um profissional de contabilidade, fiscalidade e segurança social para que lhe seja feito o melhor enquadramento, contabilístico, fiscal e jurídico para o seu caso em concreto.

Cada caso é um caso, poderá ser vantajoso a criação de uma sociedade, unipessoal ou não, ou iniciar a actividade como empresário em nome individual.

Leve consigo um rascunho de estimativas de gastos, investimentos e rendimentos.

Cumprimentos

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0