Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
Visitante aaa

Crédito Automóvel CGD

5 publicações neste tópico

Bom dia.

O ano passado fiz um crédito automóvel na CGD. Para o realizar teria de ter o seguro numa das seguradoras parceiras da CGD, neste caso a melhor proposta (pelo menos para agilizar o processo) seria na Fidelidade Mundial. O que acontece é que os valores que eles me apresentam de seguro chegam a ser abusivos. Este ano tenho uma proposta de um familiar que também trabalha com a Fidelidade Mundial muito melhor da apresentada pela CGD, após pedir nova simulação.

A minha questão é, tendo eu que manter o meu seguro com a Fidelidade Mundial, devido ao crédito, terei também de manter como mediador a CGD ou poderei mudar de mediador (neste caso o meu familiar)?

Cumprimentos e obrigado,

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O que diz exatamente o contrato sobre esse assunto?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Vou transcrever:

"22. SEGUROS: Os CLIENTES obrigam-se a efectuar e a manter em vigor os seguintes seguros:

a) Um seguro de vida que assegure à CGD, em caso de morte ou invalidez absoluta e definitiva, o reembolso do capital e juros das prestações vincendas."

Obrigado.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Por essa cláusula, não obriga a que a CGD esteja envolvida...

Procure também na secção sobre o spread, por vezes o spread é mais baixo mediante a orbigação do cliente de manter contratados certos produtos.

Se nem aí aparecer essa obrigatoriedade, à partida pode mudar à vontade. Mas também não custa nada confirmar com o banco, para evitar surpresas... vai na volta até lhe baixam o preço sem precisar de mudar, para não perderem o cliente ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0